Notícia no detalhe
Atletas de Campos em destaque em outra etapa de Corrida de Rua
A 2ª Etapa do Circuito de Corrida de Rua de Campos, mais uma vez levou centenas de atletas para a Avenida José Alves de Azevedo. Os atletas locais dividiram espaço com outros da região. A primeira etapa do circuito, também promovida pela Fundação Municipal de Esportes (FME), aconteceu também, durante o verão, em Santo Amaro.
Nesta etapa disputaram quatro categorias: Geral masculino e feminino; atletas de Campos, masculino e feminino, com premiações - troféus e medalhas - por faixa etária. Além da prova principal, de 6km, também foi disputada, paralelamente, uma prova de 3km.
Os vencedores desta etapa foram Reginaldo Santos, Wilson Araújo e Alderi Moreira, em primeiro, segundo e terceiro lugares, respectivamente, na categoria Geral Masculino. Já na categoria Geral Feminino, em primeiro lugar ficou a atleta Vera Betânia, em segundo Aparecida Andrade, e em terceiro Iara Pereira.
Na categoria dos atletas de Campos, Vanildo Sá ficou em primeiro, Luís Cláudio Barreto em segundo e Edson Ribeiro em terceiro, todos de Campos. Na categoria feminina Mônica Andrade, Juliana Ribeiro e Roseni Rangel ficaram em primeiro, segundo e terceiro lugares respectivamente.
A prova de 3km, disputada em sua maioria por atletas iniciantes, teve como vencedores Luís Fabiano Crespo, Ricardo Moraes e Maurício Awate. No feminino, Simone Manhães, Ina Raquel e Carolina Ferreira. Para os atletas da prova de 6km foram distribuídos mais de R$ 4 mil em premiação. As próximas etapas do Circuito de Corrida de Rua de Campos acontecerão nos dias 18 de setembro e 6 de novembro.
Últimas Notícias adicionadas
- 11/01/2026 19:29:24 Circuito de Trios ferveu em Farol neste domingo com Jack Fies
- 11/01/2026 17:56:45 Cadeirão de Farol atrai turistas e já é o novo ponto de encontro para fotos
- 11/01/2026 17:45:05 Primeira edição do Vem pro Lagamar faz sucesso em Farol de São Tomé
- 11/01/2026 08:44:47 Saúde amplia acesso e descentraliza testes rápidos nas UBSFs
- 11/01/2026 08:36:41 Felipe Araújo lança música em Campos durante show em Farol
Circuito de Trios ferveu em Farol neste domingo com Jack Fies
1101 17h56Cadeirão de Farol atrai turistas e já é o novo ponto de encontro para fotos
1101 17h45Primeira edição do Vem pro Lagamar faz sucesso em Farol de São Tomé
1101 08h44Saúde amplia acesso e descentraliza testes rápidos nas UBSFs
1101 08h36Felipe Araújo lança música em Campos durante show em Farol
Publicada retificação do edital do Concurso da Educação com ampliação dos requisitos
2IPTU 2026: Guias para pagamento disponíveis a partir desta quinta
3Verão 2026 no Farol reúne grandes atrações e reforça turismo e cultura no litoral
4Divulgado calendário de pagamento de 2026 dos servidores
5Prefeitura antecipa salário de dezembro e pagamento dos servidores já está na conta
6Prefeito reúne secretários e servidores em confraternização de fim de ano




















