Notícia no detalhe
Time de futebol da FMIJ joga neste sábado contra São Fidélis
O time de futebol Sub-17 da Fundação Municipal da Infância e Juventude (FMIJ) volta a campo neste sábado (18) para enfrentar novamente a equipe de São Fidélis pelo Campeonato de Ligas Municipais da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FFERJ). O jogo vai ser às 11h30, em Conceição de Macabu.
A primeira partida em Campos terminou empatada em 1 a 1. E a segunda em São Fidélis terminou com o mesmo resultado de 1 a 1, tendo a disputa ido para a decisão de pênaltis que, novamente, terminou empatada em 8 a 8. Com a permanência do empate, a decisão seria feita mediante sorteio.
Mas a Federação não deu validade ao jogo em São Fidélis, em virtude da ausência de equipe médica no local. Segundo o Coordenador de Projetos Especiais da FMIJ, Max Douglas Tavares, “por meio da Liga Campista de Desportos, a FMIJ, que a representa, entrou com um recurso na FFERJ, que o deferiu”.
O time do técnico Eduardo Santana treinou a parte física na segunda-feira (13), na sede da FMIJ. Na terça-feira (14) e na sexta-feira (15), a partir das 14h, o time volta a treinar, desta vez a parte técnica na Vila do Curumim, em preparação para o jogo de sábado.
Últimas Notícias adicionadas
- 01/05/2025 15:43:04 Saúde mantém vacinação durante feriado do Dia do Trabalhador e ponto facultativo
- 01/05/2025 15:34:55 Teatro de Bolso celebra 57 anos com apresentações de alunos de cursos da FCJOL
- 01/05/2025 12:45:50 Campos se destaca na geração de empregos e capacitação profissional
- 01/05/2025 11:39:53 CadÚnico: Fluxo de atendimento no Mutirão de Goitacazes é elogiado
- 01/05/2025 09:57:19 Fechado no feriado do Trabalhador, Museu recebe Encontro de RPG no sábado
Saúde mantém vacinação durante feriado do Dia do Trabalhador e ponto facultativo
0105 15h34Teatro de Bolso celebra 57 anos com apresentações de alunos de cursos da FCJOL
0105 12h45Campos se destaca na geração de empregos e capacitação profissional
0105 11h39CadÚnico: Fluxo de atendimento no Mutirão de Goitacazes é elogiado
0105 09h57Fechado no feriado do Trabalhador, Museu recebe Encontro de RPG no sábado
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2CadÚnico: 800 pessoas são atendidas em mais um dia de Mutirão de Atualização
3Vacina contra gripe disponível em 40 salas de imunização
4Inscrições para Formação de Integração das Redes do CNCA pela FGV até quarta-feira
5Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
6Teatro Trianon receberá encenação da Paixão de Cristo 2025 no próximo dia 18