Notícia no detalhe
Time de futebol da FMIJ joga neste sábado contra São Fidélis
O time de futebol Sub-17 da Fundação Municipal da Infância e Juventude (FMIJ) volta a campo neste sábado (18) para enfrentar novamente a equipe de São Fidélis pelo Campeonato de Ligas Municipais da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FFERJ). O jogo vai ser às 11h30, em Conceição de Macabu.
A primeira partida em Campos terminou empatada em 1 a 1. E a segunda em São Fidélis terminou com o mesmo resultado de 1 a 1, tendo a disputa ido para a decisão de pênaltis que, novamente, terminou empatada em 8 a 8. Com a permanência do empate, a decisão seria feita mediante sorteio.
Mas a Federação não deu validade ao jogo em São Fidélis, em virtude da ausência de equipe médica no local. Segundo o Coordenador de Projetos Especiais da FMIJ, Max Douglas Tavares, “por meio da Liga Campista de Desportos, a FMIJ, que a representa, entrou com um recurso na FFERJ, que o deferiu”.
O time do técnico Eduardo Santana treinou a parte física na segunda-feira (13), na sede da FMIJ. Na terça-feira (14) e na sexta-feira (15), a partir das 14h, o time volta a treinar, desta vez a parte técnica na Vila do Curumim, em preparação para o jogo de sábado.
Últimas Notícias adicionadas
- 05/04/2026 21:40:12 Prefeitura amplia segurança com contratação de vigilantes
- 05/04/2026 14:01:44 CCZ apreendeu mais de 350 animais de grande porte entre 2025 e março deste ano
- 05/04/2026 13:50:11 Alunos de Psicologia do Isecensa conhecem projeto de cuidado psicossocial
- 05/04/2026 13:07:13 Aulas de violão no Palácio da Cultura começam na próxima segunda com grande procura
- 05/04/2026 11:32:21 Implantação de Lavouras com foco na Cafeicultura em palestra na próxima terça
Prefeitura amplia segurança com contratação de vigilantes
0504 14h01CCZ apreendeu mais de 350 animais de grande porte entre 2025 e março deste ano
0504 13h50Alunos de Psicologia do Isecensa conhecem projeto de cuidado psicossocial
0504 11h32Implantação de Lavouras com foco na Cafeicultura em palestra na próxima terça
0404 14h02“Vem pro Lagamar” movimenta a praia de Farol neste Domingo de Páscoa
Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
2Troca dos cartões do programa Cartão Goitacá começa nesta terça-feira
3Dia D de Mobilização abre campanha de vacinação contra gripe sábado em Campos
4Prefeitura celebra 191 anos de Campos com Semana de Inaugurações
5Prefeitura antecipa pagamento dos servidores em comemoração ao aniversário de Campos
6Regularização de RPA’s inicia com edital da Educação em cumprimento ao TAG do TCE




















