Notícia no detalhe
Brincadeira de Criança garante diversão em diversas localidades
Com o intuito de proporcionar momentos de lazer aos munícipes unindo toda a família em prol da diversão, o projeto Brincadeira de Criança está neste sábado (18) em diversos bairros da cidade até as 17h.
Criado pela Prefeita Rosinha Garotinho, o projeto tem objetivo de levar diversão e entretenimento de forma gratuita para as crianças e adolescentes da cidade e do interior. Entre os brinquedos estão pula-pula, castelinho inflável, asa delta e high jump, além da animação cultural, com gincana maluca e aulas de dança.
-“ Esse projeto é uma opção de lazer, pois não tenho condições de levar os meus filhos em parques. Aqui tem o brinquedo que eles mais gostam, que é pula-pula. Eles só querem ir para casa quando termina o projeto” - disse a estudante Carla Carolina, 19 anos, moradora da Ilha do Cunha, que estava acompanhada dos filhos Victor Monteiro, de 4 anos e Gustavo, de 2.
Além da Ilha do Cunha, o Brincadeira de Criança está nos bairros, Boa Vista, Travessão, Carvão e neste domingo (19) anima a garotada do Parque Guarus, Avenida Campista no CIEP Wilson Batista; Marrecas, Praça Principal e Martins Laje, rua principal perto da escola.
Últimas Notícias adicionadas
- 22/03/2026 08:21:46 Totalmente reurbanizada Rua Domingos Viana será inaugurada neste domingo
- 21/03/2026 19:47:09 Assistência entrega materiais a moradores atingidos pela enchente
- 21/03/2026 18:35:10 Após 30 anos de espera, Complexo Farol-Barra do Furado tem pedra fundamental lançada
- 21/03/2026 16:12:28 Atividades de educação nutricional são iniciadas em escolas da rede municipal
- 21/03/2026 14:37:43 Teatro de Bolso recebe programação diversificada com cinema, teatro e documentário
Totalmente reurbanizada Rua Domingos Viana será inaugurada neste domingo
2103 19h47Assistência entrega materiais a moradores atingidos pela enchente
2103 18h35Após 30 anos de espera, Complexo Farol-Barra do Furado tem pedra fundamental lançada
2003 15h49Seminário do CIEVS/Campos apresenta cenário epidemiológico no município
2103 16h12Atividades de educação nutricional são iniciadas em escolas da rede municipal
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Troca dos cartões do programa Cartão Goitacá começa nesta terça-feira
5Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para entrega de documentos e exames
6CadÚnico: Mutirão de Atualização de 25 a 27 de março na UFF




















