Notícia no detalhe
Rosinha oferece apoio para que camelôs se formalizem
A Prefeita Rosinha Garotinho, junto com o vice-Prefeito, Doutor Chicão, recebeu na tarde desta quinta-feira (25), comissão de representantes da Associação dos Vendedores Autônomos do Shopping Popular (Avasp). Durante o encontro, a prefeita Rosinha reiterou a necessidade da formalização dos camelôs como micro-empreendedores para atuarem nos Shopping Popular Michel Haddad.
A prefeita Rosinha determinou à Procuradoria Geral do Município que busque entendimento junto ao Ministério Público Federal, solicitando prazo para que os vendedores autônomos possam se formalizar como empreendedores e continuar atuando no Shopping Popular. A prefeita determinou que seja oferecida toda orientação técnica e capacitação para que os vendedores se transformem em micro empreendedores.
A reunião contou com representantes do segmento, como o presidente da Avasp, Paulo Renato Gama Pedrosi, e os diretores da associação, Edson Williams Pedrosi e Sandro da Silva Queiroz. Participaram ainda o vice-prefeito Doutor Chicão, o sub procurador Fabrício Ribeiro, o presidente da Companhia de Desenvolvimento de Campos (Codemca), Jivago Faria.
Últimas Notícias adicionadas
- 26/03/2026 11:30:13 Centro de Tratamento de Feridas do São José será inaugurado nesta sexta
- 26/03/2026 10:50:12 Ministérios e cantores locais na programação do Adora Campos neste sábado
- 26/03/2026 09:48:31 Inscrições abertas para 8ª Olimpíada para Professores de Língua Portuguesa
- 26/03/2026 09:14:36 Hospital São José adverte sobre o aumento de viroses gastrointestinais no outono
- 26/03/2026 08:58:44 Titulares do Cadastro Único são atendidos no Mutirão de Atualização
Centro de Tratamento de Feridas do São José será inaugurado nesta sexta
2603 10h50Ministérios e cantores locais na programação do Adora Campos neste sábado
2603 09h48Inscrições abertas para 8ª Olimpíada para Professores de Língua Portuguesa
2603 09h14Hospital São José adverte sobre o aumento de viroses gastrointestinais no outono
2603 08h58Titulares do Cadastro Único são atendidos no Mutirão de Atualização
Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
2Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
3CadÚnico: Mutirão de Atualização de 25 a 27 de março na UFF
4Troca dos cartões do programa Cartão Goitacá começa nesta terça-feira
5Na Terra Prometida: Guarus vai ganhar Batalhão da PM e Escola Cívico-Militar
6Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto na próxima sexta-feira




















