Notícia no detalhe
Recadastramento de celulares da PMCG
Foi iniciado nesta segunda-feira (27) o recadastramento das linhas de telefonia móvel pertencentes ao município. Os órgãos da administração direta e indireta têm até o próximo dia 22 de julho para encaminhar à secretaria municipal de Controle e Orçamento a relação dos servidores que estão de posse de linhas de telefonia móvel pertencentes ao município. As linhas que não forem recadastradas no prazo estabelecido serão canceladas segundo o secretário Suledil Bernardino.
“As linhas de telefonia móvel que não forem recadastradas pelos órgãos e seus respectivos responsáveis até a data prevista, serão automaticamente canceladas junto à empresa concessionária conforme prevê a Portaria S.M.C.O. 003/2011, publicada no Diário Oficial do município nesta segunda-feira”, frisou Suledil.
Até o dia 22 de julho, um formulário disponível na página oficial da prefeitura deverá ser preenchido e enviado à secretaria, por meio de ofício, a ser entregue pessoalmente no órgão, situado no Centro Administrativo José Alves de Azevedo, sede da prefeitura, e pelo e-mail controle@campos.rj.gov.br.
Clique Aqui e veja o Formulário de recadastramento de linhas
Últimas Notícias adicionadas
- 01/05/2025 15:43:04 Saúde mantém vacinação durante feriado do Dia do Trabalhador e ponto facultativo
- 01/05/2025 15:34:55 Teatro de Bolso celebra 57 anos com apresentações de alunos de cursos da FCJOL
- 01/05/2025 12:45:50 Campos se destaca na geração de empregos e capacitação profissional
- 01/05/2025 11:39:53 CadÚnico: Fluxo de atendimento no Mutirão de Goitacazes é elogiado
- 01/05/2025 09:57:19 Fechado no feriado do Trabalhador, Museu recebe Encontro de RPG no sábado
Saúde mantém vacinação durante feriado do Dia do Trabalhador e ponto facultativo
0105 15h34Teatro de Bolso celebra 57 anos com apresentações de alunos de cursos da FCJOL
0105 12h45Campos se destaca na geração de empregos e capacitação profissional
0105 11h39CadÚnico: Fluxo de atendimento no Mutirão de Goitacazes é elogiado
0105 09h57Fechado no feriado do Trabalhador, Museu recebe Encontro de RPG no sábado
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2CadÚnico: 800 pessoas são atendidas em mais um dia de Mutirão de Atualização
3Vacina contra gripe disponível em 40 salas de imunização
4Inscrições para Formação de Integração das Redes do CNCA pela FGV até quarta-feira
5Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
6Teatro Trianon receberá encenação da Paixão de Cristo 2025 no próximo dia 18