Notícia no detalhe
Emut reforça sinalização em ruas da cidade
A Empresa Municipal de Transporte (Emut) está reforçando a sinalização no cruzamento das Ruas Caldas Viana com Gilberto Cardoso, no bairro Turf Club. O trabalho, que tem por objetivo oferecer mais segurança, tanto aos motoristas quanto aos pedestres que transitam pelo local, deve ser concluído ainda hoje (quinta-feira, 30).
Estão sendo instalados redutores de velocidade e elementos de advertência sobre travessia de pedestre, como placas de sinalização. A Emut realiza, ainda, a manutenção do semáforo botoeira, adequado para ser utilizado pelos deficientes visuais do Educandário São José Operário.
- Este é um cruzamento perigoso e, mesmo sinalizado, os condutores passam em alta velocidade e não respeitam os pedestres. O nosso objetivo é melhorar a sinalização do local e alertar os motoristas para que tenham mais atenção no trânsito - destacou o Diretor do Departamento de Engenharia de Trânsito, Paulo Dias.
Últimas Notícias adicionadas
- 20/04/2025 12:58:40 Defesa Civil monitora previsão do tempo em Campos
- 20/04/2025 11:30:58 Programa Mais Ciência supera metas dos anos anteriores com 139 projetos inscritos
- 20/04/2025 10:21:21 Departamento de Odontologia estará presente na 16ª edição do Prefeitura em Ação
- 20/04/2025 07:18:39 Campos lidera abertura de empresas no interior do RJ
- 19/04/2025 15:13:59 Transparência e Controle presente no Prefeitura em Ação
Defesa Civil monitora previsão do tempo em Campos
2004 11h30Programa Mais Ciência supera metas dos anos anteriores com 139 projetos inscritos
2004 10h21Departamento de Odontologia estará presente na 16ª edição do Prefeitura em Ação
2004 07h18Campos lidera abertura de empresas no interior do RJ
1904 15h13Transparência e Controle presente no Prefeitura em Ação
Aniversário de Campos com entrega de várias obras para a população
2Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
3CadÚnico: 800 pessoas são atendidas em mais um dia de Mutirão de Atualização
4CadÚnico: Mutirões de atualização vão acontecer em abril no Centro, Guarus e Baixada
5Prefeitura decreta ponto facultativo em virtude dos 190 anos de Campos
6Prefeitura homologa concurso público para a Administração Direta