Notícia no detalhe
Praça de Vila Nova já praticamente pronta
Como havia prometido anteriormente, a Prefeitura de Campos vem atendendo ao apelo de moradores de bairros e distritos e todas as praças do município vêm sendo completamente reformadas, seguindo uma determinação da Prefeita Rosinha Garotinho.
Recentemente, praças de vários distritos foram reinauguradas e liberadas para o público local. As últimas praças reformadas e inauguradas foram as dos distritos de Tócos e Santa Maria, assim como nos bairros da Penha, Donana e Santo Antônio, todas elas contando com várias opções de esporte e lazer para os moradores dessas áreas.
Em Vila Nova, a nova praça ganhou uma quadra poliesportiva, que além das atividades esportivas, vai proporcionar aos moradores um local apropriado para reuniões e festas de todas as espécies, como festas juninas e religiosas, o que é um objetivo principal na integração proposta pela população do distrito. A nova praça, que fica localizada na esquina das ruas Principal e Dra. Maria Abreu foi orçada em R$ 310.637,01.
O investimento feito pela Prefeitura de Campos na reforma das praças do município vai garantir, nos próximos meses, a entrega à população de várias outras praças que estão em fase final de reconstrução e que deverão ser inauguradas em breve pela Prefeita Rosinha Garotinho. As próximas praças a serem inauguradas são as do Tamarindo, Prazeres, Caju e da Praça Esperanto, que fica no Parque Universitário, em frente à Fafic.
Últimas Notícias adicionadas
- 01/05/2025 15:43:04 Saúde mantém vacinação durante feriado do Dia do Trabalhador e ponto facultativo
- 01/05/2025 15:34:55 Teatro de Bolso celebra 57 anos com apresentações de alunos de cursos da FCJOL
- 01/05/2025 12:45:50 Campos se destaca na geração de empregos e capacitação profissional
- 01/05/2025 11:39:53 CadÚnico: Fluxo de atendimento no Mutirão de Goitacazes é elogiado
- 01/05/2025 09:57:19 Fechado no feriado do Trabalhador, Museu recebe Encontro de RPG no sábado
Saúde mantém vacinação durante feriado do Dia do Trabalhador e ponto facultativo
0105 15h34Teatro de Bolso celebra 57 anos com apresentações de alunos de cursos da FCJOL
0105 12h45Campos se destaca na geração de empregos e capacitação profissional
0105 11h39CadÚnico: Fluxo de atendimento no Mutirão de Goitacazes é elogiado
0105 09h57Fechado no feriado do Trabalhador, Museu recebe Encontro de RPG no sábado
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2CadÚnico: 800 pessoas são atendidas em mais um dia de Mutirão de Atualização
3Vacina contra gripe disponível em 40 salas de imunização
4Inscrições para Formação de Integração das Redes do CNCA pela FGV até quarta-feira
5Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
6Teatro Trianon receberá encenação da Paixão de Cristo 2025 no próximo dia 18