Notícia no detalhe
Cerca de 800 crianças na Terceira Semana da Integração na FMIJ
A Fundação Municipal da Infância e da Juventude realiza até sexta-feira (15) a terceira edição da Semana da Integração, evento que reúne cerca de 800 crianças e adolescentes assistidos pela Fundação Municipal da Infância e da Juventude. As atividades são realizadas diariamente pela manhã e à tarde (entre 8h e 17h), nas instalações da Fundação Municipal de Esportes, antiga AABB, na rua dois Goitacazes, na rua do Gás.
A Semana da Integração consta de várias atividades envolvendo os vários departamentos e oficinas que fazem a integração de crianças e adolecentes através de atividades esportivas, atividades lúdicas e atividades laborativas, todas assistidas pelos 10 programas desenvolvidos pela Fundação Municipal da Infância e da Juventude.
Durante a Semana, crianças e adolescentes vão participar de festas caipiras e diversas apresentações de expressões culturais, como música, flauta, coral artes marciais, roda de capoeira e bate-lata.
- Iniciamos a Terceira Semana da Integração da FMIJ e trata-se de um evento que iniciamos em 2009 e que tem sido bastante positivo para o desenvolvimento social dos assistidos nos mais diversos programas. Temos um grande empenho de todo quadro de funcionários e colaboradores. A série de eventos que realizamos neste período constitui-se numa oportunidade única de reunir todos os programas e projetos desenvolvidos pela FMIJ, a fim de que possam participar de torneios de futsal, de feiras e de eventos culturais, promovendo o desenvolvimento dos assistidos - informou o diretor do Departamento Sócio Pedagógico, Pedro Melo.
Últimas Notícias adicionadas
- 30/04/2025 17:25:21 Unidades de urgência e emergência funcionam normalmente no Dia do Trabalhador
- 30/04/2025 16:39:19 Hemocentro reforça pedido de doação no feriado do Dia do Trabalhador
- 30/04/2025 14:51:46 Cais da Lapa serve de palco para Samba do Trabalhador
- 30/04/2025 11:54:16 Prefeito Wladimir busca reajuste do custeio do SUS com o ministro Alexandre Padilha
- 30/04/2025 11:47:32 Rock Goitacá 2025: Secretários debatem inovações na logística do evento
Unidades de urgência e emergência funcionam normalmente no Dia do Trabalhador
3004 16h39Hemocentro reforça pedido de doação no feriado do Dia do Trabalhador
3004 14h51Cais da Lapa serve de palco para Samba do Trabalhador
3004 11h54Prefeito Wladimir busca reajuste do custeio do SUS com o ministro Alexandre Padilha
3004 11h47Rock Goitacá 2025: Secretários debatem inovações na logística do evento
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2CadÚnico: 800 pessoas são atendidas em mais um dia de Mutirão de Atualização
3Inscrições para Formação de Integração das Redes do CNCA pela FGV até quarta-feira
4Vacina contra gripe disponível em 40 salas de imunização
5Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
6Teatro Trianon receberá encenação da Paixão de Cristo 2025 no próximo dia 18