Notícia no detalhe
Prefeito em exercício se reúne com presidente da CDL
O prefeito em exercício Doutor Chicão recebeu na tarde desta segunda-feira (18), o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Marcelo Mérida, para discutir o apoio do município à Feira de Preços Especiais (Fepe), em reunião no Centro Administrativo José Alves de Azevedo, sede da prefeitura, acompanhado do secretário de Desenvolvimento Econômico e Petróleo, Orlando Portugal. Doutor Chicão assume o cargo durante a licença para descanso de 15 dias da Prefeita Rosinha Garotinho.
Em seu primeiro compromisso como prefeito em exercício, Doutor Chicão destacou no encontro a importância do segmento lojista e o papel da CDL, uma entidade vista com respeito pelo poder público:
– O comércio é o maior empregador que a cidade possui. Sua importância para nossa economia é relevante. Marcelo fez parte de nosso governo, já presidiu a CDL em outras ocasiões, sabe bem como são as procedências tanto do setor privado quanto do setor público, e que iremos estudar as solicitações feitas – informa Doutor Chicão.
O presidente da CDL explicou que a Fepe tem sido um sucesso, cumprindo com um papel de aquecer as vendas do setor e também a economia local. “A Fepe tem sido realizada em vários anos consecutivos e vem atraindo consumidores de municípios vizinhos. Nosso objetivo não é ter lucro, mas eliminar o estoque, oferecer bom preço aos clientes e estandes com baixo custo para o comerciante”, pontuou Marcelo Mérida.
O presidente da CDL destacou que a ideia inicial é a de que a prefeitura entre com apoio em forma de estrutura, como a montagem dos estandes, com a CDL oferecendo contrapartidas como espaço na feira.
Últimas Notícias adicionadas
- 25/03/2026 20:04:24 Seduct acompanha distribuição de kits de material escolar na EM Sagrada Família
- 25/03/2026 19:01:21 Campos lança Ceascam e projeta novo polo regional de abastecimento
- 25/03/2026 18:33:45 Hospital Ferreira Machado realiza segunda captação de órgãos de 2026
- 25/03/2026 17:28:18 Educação define nomes finalistas para escolha da identidade de seus mascotes
- 25/03/2026 17:09:36 Empresas do Programa Startup Campos selecionadas em iniciativa da FAPERJ
Seduct acompanha distribuição de kits de material escolar na EM Sagrada Família
2503 19h01Campos lança Ceascam e projeta novo polo regional de abastecimento
2503 18h33Hospital Ferreira Machado realiza segunda captação de órgãos de 2026
2503 16h35CCZ realiza ações de bloqueio do Aedes aegypti com base na pesquisa Ovitrampas
2503 17h28Educação define nomes finalistas para escolha da identidade de seus mascotes
Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
2Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
3CadÚnico: Mutirão de Atualização de 25 a 27 de março na UFF
4Troca dos cartões do programa Cartão Goitacá começa nesta terça-feira
5Na Terra Prometida: Guarus vai ganhar Batalhão da PM e Escola Cívico-Militar
6Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto na próxima sexta-feira




















