Notícia no detalhe
Projeto Fim de Tarde agrada público no Teatro de Bolso
O Projeto Fim de Tarde, lançado na semana passada no Calçadão, teve a sua primeira edição nesta segunda-feira (18) no Teatro de Bolso, com o show do cantor Nelson Príncipe Negro. No repertório, repaginado e adaptado para um lugar mais intimista, sucessos recentes de Alexandre Pires, Michel Teló, Luan Santana e Paula Fernandes, além de músicas próprias como “Duro Sim, Embarcado Não”; nova versão da música “Sai daqui farofeiro”, que fez sucesso nos verões antigos da praia do Farol de São Thomé. O show, de cerca de uma hora e meia de duração, agradou e divertiu o público.
Nelson falou sobre a importância do Projeto Fim de Tarde: “Esse projeto só vem coroar o trabalho da Prefeita Rosinha Garotinho. Só temos a agradecer à prefeita. Isso é um sinal de que ela se preocupa com os artistas da cidade, que têm a oportunidade de mostrar seu trabalho e resulta numa renda a mais para a gente”, falou o cantor.
O diretor do Teatro de Bolso, Adeílson Trindade explicou que o Fim de Tarde é um projeto que visa desestressar as pessoas, principalmente, os comerciários que estão saindo do trabalho, no início da semana: “Estamos aqui de coração e braços abertos aguardando essas pessoas. O objetivo é que elas voltem para suas casas mais leves”, afirmou Trindade, acrescentando que o projeto Fim de Tarde segue os moldes do Projeto Seis e Meia, do João Caetano, no Rio de Janeiro criado quando a prefeita Rosinha era governadora do estado.
A funcionária pública de São Fidélis, Kíssila Cristina Sobrinho, elogiou o projeto e disse que gostou muito do clima no teatro: “Achei o projeto muito bom. É uma forma da prefeitura valorizar os artistas locais e do público ouvir uma boa música. O ambiente aqui é muito familiar, bem selecionado. Às vezes, a gente quer assistir aos shows locais mas não pode porque dá muita gente, muito tumulto”, contou.
A técnica de enfermagem, Letícia Pessanha, de 55 anos, revelou que é fã de Nelson. Ela foi pela primeira vez ao Teatro de Bolso e trouxe a mãe de 79 anos, que também esteve pela primeira vez no teatro: “Todo mundo gosta de Nelson, independente de idade. Desde a época dos verões do Farol. Esse evento é uma boa. Nunca tinha entrado no Teatro de Bolso. E estou tendo a oportunidade agora com esse projeto”, afiançou.
O Projeto Fim de Tarde vai ser realizado todas as segundas-feiras sempre às 18h30 no Teatro de Bolso com apresentação de artistas locais. É cobrado um ingresso com valor simbólico de R$ 1. Até o final da semana vai ser divulgado o artista que vai se apresentar na próxima edição.
Últimas Notícias adicionadas
- 30/04/2025 17:25:21 Unidades de urgência e emergência funcionam normalmente no Dia do Trabalhador
- 30/04/2025 16:39:19 Hemocentro reforça pedido de doação no feriado do Dia do Trabalhador
- 30/04/2025 14:51:46 Cais da Lapa serve de palco para Samba do Trabalhador
- 30/04/2025 11:54:16 Prefeito Wladimir busca reajuste do custeio do SUS com o ministro Alexandre Padilha
- 30/04/2025 11:47:32 Rock Goitacá 2025: Secretários debatem inovações na logística do evento
Unidades de urgência e emergência funcionam normalmente no Dia do Trabalhador
3004 16h39Hemocentro reforça pedido de doação no feriado do Dia do Trabalhador
3004 14h51Cais da Lapa serve de palco para Samba do Trabalhador
3004 11h54Prefeito Wladimir busca reajuste do custeio do SUS com o ministro Alexandre Padilha
3004 11h47Rock Goitacá 2025: Secretários debatem inovações na logística do evento
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2CadÚnico: 800 pessoas são atendidas em mais um dia de Mutirão de Atualização
3Inscrições para Formação de Integração das Redes do CNCA pela FGV até quarta-feira
4Vacina contra gripe disponível em 40 salas de imunização
5Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
6Teatro Trianon receberá encenação da Paixão de Cristo 2025 no próximo dia 18