Notícia no detalhe
Projeto Fim de Tarde agrada público no Teatro de Bolso
O Projeto Fim de Tarde, lançado na semana passada no Calçadão, teve a sua primeira edição nesta segunda-feira (18) no Teatro de Bolso, com o show do cantor Nelson Príncipe Negro. No repertório, repaginado e adaptado para um lugar mais intimista, sucessos recentes de Alexandre Pires, Michel Teló, Luan Santana e Paula Fernandes, além de músicas próprias como “Duro Sim, Embarcado Não”; nova versão da música “Sai daqui farofeiro”, que fez sucesso nos verões antigos da praia do Farol de São Thomé. O show, de cerca de uma hora e meia de duração, agradou e divertiu o público.
Nelson falou sobre a importância do Projeto Fim de Tarde: “Esse projeto só vem coroar o trabalho da Prefeita Rosinha Garotinho. Só temos a agradecer à prefeita. Isso é um sinal de que ela se preocupa com os artistas da cidade, que têm a oportunidade de mostrar seu trabalho e resulta numa renda a mais para a gente”, falou o cantor.
O diretor do Teatro de Bolso, Adeílson Trindade explicou que o Fim de Tarde é um projeto que visa desestressar as pessoas, principalmente, os comerciários que estão saindo do trabalho, no início da semana: “Estamos aqui de coração e braços abertos aguardando essas pessoas. O objetivo é que elas voltem para suas casas mais leves”, afirmou Trindade, acrescentando que o projeto Fim de Tarde segue os moldes do Projeto Seis e Meia, do João Caetano, no Rio de Janeiro criado quando a prefeita Rosinha era governadora do estado.
A funcionária pública de São Fidélis, Kíssila Cristina Sobrinho, elogiou o projeto e disse que gostou muito do clima no teatro: “Achei o projeto muito bom. É uma forma da prefeitura valorizar os artistas locais e do público ouvir uma boa música. O ambiente aqui é muito familiar, bem selecionado. Às vezes, a gente quer assistir aos shows locais mas não pode porque dá muita gente, muito tumulto”, contou.
A técnica de enfermagem, Letícia Pessanha, de 55 anos, revelou que é fã de Nelson. Ela foi pela primeira vez ao Teatro de Bolso e trouxe a mãe de 79 anos, que também esteve pela primeira vez no teatro: “Todo mundo gosta de Nelson, independente de idade. Desde a época dos verões do Farol. Esse evento é uma boa. Nunca tinha entrado no Teatro de Bolso. E estou tendo a oportunidade agora com esse projeto”, afiançou.
O Projeto Fim de Tarde vai ser realizado todas as segundas-feiras sempre às 18h30 no Teatro de Bolso com apresentação de artistas locais. É cobrado um ingresso com valor simbólico de R$ 1. Até o final da semana vai ser divulgado o artista que vai se apresentar na próxima edição.
Últimas Notícias adicionadas
- 20/12/2025 15:58:50 Prefeito Wladimir Garotinho inaugura obras do Bairro Legal na Vila dos Pescadores
- 20/12/2025 14:49:26 Divulgado resultado do Processo de Consulta Eleitoral para gestores de escolas
- 20/12/2025 12:45:44 Papai Noel é atração especial do "Vem pro Jardim" neste domingo
- 20/12/2025 12:04:00 Festa natalina leva alegria às crianças internadas na pediatria do HFM
- 20/12/2025 08:48:44 Casais que vão participar do Casamento Comunitário ganham Dia de Beleza
Prefeito Wladimir Garotinho inaugura obras do Bairro Legal na Vila dos Pescadores
2012 14h49Divulgado resultado do Processo de Consulta Eleitoral para gestores de escolas
2012 12h45Papai Noel é atração especial do "Vem pro Jardim" neste domingo
2012 12h04Festa natalina leva alegria às crianças internadas na pediatria do HFM
2012 08h48Casais que vão participar do Casamento Comunitário ganham Dia de Beleza
Prefeitura publica edital do concurso da Educação com 1.000 vagas e Lei de Cotas
2Secretaria de Educação divulga Calendário do Ano Letivo de 2026
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico garante atendimento
4Processo Seletivo da Educação faz 9ª convocação de 224 professores
5Vigilância Sanitária de Campos interdita restaurante na Pelinca pela terceira vez
6Publicada retificação do edital do Concurso da Educação com ampliação dos requisitos




















