Notícia no detalhe
Projeto Fim de Tarde agrada público no Teatro de Bolso
O Projeto Fim de Tarde, lançado na semana passada no Calçadão, teve a sua primeira edição nesta segunda-feira (18) no Teatro de Bolso, com o show do cantor Nelson Príncipe Negro. No repertório, repaginado e adaptado para um lugar mais intimista, sucessos recentes de Alexandre Pires, Michel Teló, Luan Santana e Paula Fernandes, além de músicas próprias como “Duro Sim, Embarcado Não”; nova versão da música “Sai daqui farofeiro”, que fez sucesso nos verões antigos da praia do Farol de São Thomé. O show, de cerca de uma hora e meia de duração, agradou e divertiu o público.
Nelson falou sobre a importância do Projeto Fim de Tarde: “Esse projeto só vem coroar o trabalho da Prefeita Rosinha Garotinho. Só temos a agradecer à prefeita. Isso é um sinal de que ela se preocupa com os artistas da cidade, que têm a oportunidade de mostrar seu trabalho e resulta numa renda a mais para a gente”, falou o cantor.
O diretor do Teatro de Bolso, Adeílson Trindade explicou que o Fim de Tarde é um projeto que visa desestressar as pessoas, principalmente, os comerciários que estão saindo do trabalho, no início da semana: “Estamos aqui de coração e braços abertos aguardando essas pessoas. O objetivo é que elas voltem para suas casas mais leves”, afirmou Trindade, acrescentando que o projeto Fim de Tarde segue os moldes do Projeto Seis e Meia, do João Caetano, no Rio de Janeiro criado quando a prefeita Rosinha era governadora do estado.
A funcionária pública de São Fidélis, Kíssila Cristina Sobrinho, elogiou o projeto e disse que gostou muito do clima no teatro: “Achei o projeto muito bom. É uma forma da prefeitura valorizar os artistas locais e do público ouvir uma boa música. O ambiente aqui é muito familiar, bem selecionado. Às vezes, a gente quer assistir aos shows locais mas não pode porque dá muita gente, muito tumulto”, contou.
A técnica de enfermagem, Letícia Pessanha, de 55 anos, revelou que é fã de Nelson. Ela foi pela primeira vez ao Teatro de Bolso e trouxe a mãe de 79 anos, que também esteve pela primeira vez no teatro: “Todo mundo gosta de Nelson, independente de idade. Desde a época dos verões do Farol. Esse evento é uma boa. Nunca tinha entrado no Teatro de Bolso. E estou tendo a oportunidade agora com esse projeto”, afiançou.
O Projeto Fim de Tarde vai ser realizado todas as segundas-feiras sempre às 18h30 no Teatro de Bolso com apresentação de artistas locais. É cobrado um ingresso com valor simbólico de R$ 1. Até o final da semana vai ser divulgado o artista que vai se apresentar na próxima edição.
Últimas Notícias adicionadas
- 11/09/2025 11:01:47 Repescagem do Transporte Universitário terá atendimento de 15 a 19 de setembro
- 11/09/2025 10:53:13 Setembro Amarelo: Clube da Terceira Idade realiza Tardezinha da Saúde
- 11/09/2025 10:43:07 Palestrante da França no IV Seminário de Tecnologias e Mídias Digitais na Educação
- 11/09/2025 09:27:20 Com mais de 24 mil atendimentos, “Social + Perto” comemora 3 anos em evento especial
- 11/09/2025 08:41:32 Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para assinatura dos documentos de posse
Repescagem do Transporte Universitário terá atendimento de 15 a 19 de setembro
1109 10h53Setembro Amarelo: Clube da Terceira Idade realiza Tardezinha da Saúde
1109 10h43Palestrante da França no IV Seminário de Tecnologias e Mídias Digitais na Educação
1109 09h27Com mais de 24 mil atendimentos, “Social + Perto” comemora 3 anos em evento especial
1109 08h41Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para assinatura dos documentos de posse
Prefeitura publica novas convocações do concurso do Programa Saúde da Família
2Secretaria de Fazenda dá boas-vindas aos novos auditores fiscais
3Nova diretriz reduz para 37,5°C temperatura considerada febre em crianças
4Desenvolvimento Econômico vai promover Café do Empreendedor dia 19
5Prefeitura paga salários nesta sexta e injeta R$ 139 milhões na economia local
6Café reúne artesãos para celebrar o Dia Nacional das Artes