Notícia no detalhe
Mais de dois mil atendimentos pelo Prefeitura Presente
A primeira edição do programa Prefeitura Presente, neste sábado (27), no distrito de Vila Nova, atendeu a cerca de duas mil pessoas durante as seis horas que o evento durou, das 9h às 15h, com mais de 15 serviços oferecidos, em diferentes áreas. O próximo já tem data marcada e será no dia 17 do próximo mês, na localidade de Babosa, na Baixada Campista. O vice-prefeito, Doutor Chicão, classificou como excelente a primeira edição do Prefeitura Presente, e afirmou que a tendência de agora em diante é de crescimento.
- Foi apenas o começo, mas a população respondeu superando as nossas expectativas. Daqui para frente à tendência é avançarmos sempre, crescer nas próximas edições - previu o vice-prefeito.
Antes mesmo do portão da Escola Municipal Eloy Ornelas ser aberto, moradores de Vila Nova já aguardavam o atendimento. “Cheguei cedo e gostei muito, o atendimento é de primeira. E o melhor: sem filas e sem demora. Aproveitei para cortar o cabelo”, disse a também doméstica, Eliane Manhãs da Silva, 59 anos, que ainda tomou vacina. “Fiz tudo o que precisava e bem rapidinho. Estou satisfeita”, comemorou ela.
Quem foi beneficiado com algum tipo de atendimento saiu elogiando o Prefeitura Presente. “Bem organizado e tudo rápido, cheguei e logo me atenderam”, comentou a doméstica, Érika Rangel Pereira, 30 anos, que passou pelo clínico geral e, após o atendimento médico, saiu com a receita e retirou o remédio na farmácia da Prefeitura. Já a aposentada Hilda Ferreira, 57 anos, levou a neta de seis ao pediatra.
O secretário de Governo, Edson Batista, disse que o sucesso do primeiro Prefeitura Presente é uma demonstração do que será os próximos. “Aqui foi um sucesso e tenho certeza que com a experiência adquirida em Vila Nova, o de Babosa vai ser ainda melhor”, diz Batista. O evento teve a participação das seguintes secretarias: Educação, Família e Assistência, Justiça, Saúde, Administração e Recursos Humanos, Campos Luz, entre outras.
Últimas Notícias adicionadas
- 08/11/2025 20:19:21 Festival Doces Palavras celebra o legado de Waldir Pinto de Carvalho
- 08/11/2025 20:03:58 Alunos da rede municipal de Educação participam de espetáculo circense
- 08/11/2025 16:46:53 Prefeitura entrega obras do Bairro Legal nos conjuntos Codin e Santa Edwirges
- 08/11/2025 14:17:27 Prefeito prestigia 21ª edição do Morar com Saúde e anuncia construção de praça
- 08/11/2025 13:34:54 Mutirão de documentação da Trabalhadora Rural acontece em Campos na próxima semana
Festival Doces Palavras celebra o legado de Waldir Pinto de Carvalho
0811 20h03Alunos da rede municipal de Educação participam de espetáculo circense
0811 16h46Prefeitura entrega obras do Bairro Legal nos conjuntos Codin e Santa Edwirges
0811 14h17Prefeito prestigia 21ª edição do Morar com Saúde e anuncia construção de praça
0811 13h34Mutirão de documentação da Trabalhadora Rural acontece em Campos na próxima semana
Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
2Prefeitura de Campos avança na realização do concurso público da Educação
3Publicadas leis que fortalecem o Magistério e valorizam servidores da Educação
4Prefeito Wladimir decreta ponto facultativo no próximo dia 31
5Publicada lei que regulamenta cessão de servidores da Prefeitura de Campos
6Servidores municipais recebem pagamento de outubro nesta quinta-feira

















