Notícia no detalhe
Mais de 2 mil imóveis visitados pelo CCZ nos mutirões desta quinta e sexta-feira
Município tem atualmente 2.891 casos de dengue, 9 de chikungunya e nenhum de zika
Por: Redação -
Foto: Kelly Maria / Divulgação - 27/10/2023 - 17:26:31
Mais dois mutirões de prevenção e combate ao mosquito Aedes aegypti, responsável pela transmissão da dengue, zika e chikungunya, foram realizados pelos Agentes do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ). As ações ocorreram nesta quinta-feira (26), em Donana e e sexta-feira (27), nos bairros Parque São José, Nossa Senhora do Rosário e Alberto Torres.
Em Donana, foram vistoriados 519 imóveis, sendo 81 tratados com aplicação de larvicida, incluindo terrenos baldios e eliminados 27 focos do mosquito, além 40 sacos contendo inservíveis recolhidos.
Nesta sexta-feira, foram 418 imóveis visitados no São José, 519 no Nossa Senhora do Rosário, e outros 653 no Parque Alberto Torres. No total, nos três bairros, foram tratados com aplicação de larvicida 329 imóveis, incluindo terrenos baldios, e eliminados 22 focos do mosquito, além 220 sacos contendo inservíveis e 48 pneus recolhidos. Os agentes também telaram duas caixas dágua no Parque São José.
BALANÇO – De janeiro até o dia 20 de outubro de 2023, foram contabilizados 2.891 casos confirmados laboratorialmente e clínico epidemiológico de dengue e 9 de chikungunya. Não há casos de zika.
Últimas Notícias adicionadas
1
Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
2Publicadas leis que fortalecem o Magistério e valorizam servidores da Educação
3Prefeito Wladimir decreta ponto facultativo no próximo dia 31
4Guarda Municipal forma novos agentes de grupamentos
5Publicada lei que regulamenta cessão de servidores da Prefeitura de Campos
6Servidores municipais recebem pagamento de outubro nesta quinta-feira

















