Notícia no detalhe
Rancheirada animará Nova Brasília neste fim de semana
A III Rancheirada de Anápolis, no Parque Nova Brasília, promete muita animação a partir desta sexta-feira (29). O evento, que prossegue até o próximo domingo (31), tem total apoio da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL). A programação inclui arraiás, shows, gincanas, entre outras atrações que prometem arrastar públicos de todos os bairros vizinhos.
O organizador, Edson Rodrigues Pereira, disse estar na maior expectativa. “Serão três dias de muita alegria e harmonia. São mais de 1500 pessoas que passam pela festa para curtir o evento com bastante alegria e vibração”, disse.
Ele informou ainda que o público vai encontrar mais de trintas barracas vendendo vários tipos de bebidas e comidas típicas, além de diversas atrações infantis como parque de diversão, gincanas, quadrilhas, grupos de danças infantis, entre outros que estarão no local para agradar o todo o público que irá prestigiar o evento.
Programação – Na sexta-feira (29), às 22h, apresentação de grupo de pagode Sem Marra. No sábado (30), a partir da 22h, Os Ferinhas, grupo de pagode Força Maior e as Gatinhas do Forró. No domingo (31), a partir das 22h, Gil Paixão e Rodrigo do Forró. “Nós só temos que agradecer o apoio da Prefeita Rosinha Garotinho”, disse.
Últimas Notícias adicionadas
- 11/01/2026 19:29:24 Circuito de Trios ferveu em Farol neste domingo com Jack Fies
- 11/01/2026 17:56:45 Cadeirão de Farol atrai turistas e já é o novo ponto de encontro para fotos
- 11/01/2026 17:45:05 Primeira edição do Vem pro Lagamar faz sucesso em Farol de São Tomé
- 11/01/2026 08:44:47 Saúde amplia acesso e descentraliza testes rápidos nas UBSFs
- 11/01/2026 08:36:41 Felipe Araújo lança música em Campos durante show em Farol
Circuito de Trios ferveu em Farol neste domingo com Jack Fies
1101 17h56Cadeirão de Farol atrai turistas e já é o novo ponto de encontro para fotos
1101 17h45Primeira edição do Vem pro Lagamar faz sucesso em Farol de São Tomé
1101 08h44Saúde amplia acesso e descentraliza testes rápidos nas UBSFs
1101 08h36Felipe Araújo lança música em Campos durante show em Farol
Publicada retificação do edital do Concurso da Educação com ampliação dos requisitos
2IPTU 2026: Guias para pagamento disponíveis a partir desta quinta
3Verão 2026 no Farol reúne grandes atrações e reforça turismo e cultura no litoral
4Divulgado calendário de pagamento de 2026 dos servidores
5Prefeitura antecipa salário de dezembro e pagamento dos servidores já está na conta
6Prefeito reúne secretários e servidores em confraternização de fim de ano




















