Notícia no detalhe
Bairro Legal começa a transformar a Lapa
Um novo bairro começa a surgir na Lapa, onde a prefeitura vem investindo na reconstrução de ruas e instalação de toda a infraestrutura, como vem acontecendo em todas as localidades atendidas pelo Programa Bairro Legal, que já foi instituído em Donana e parte de Ururaí.
Várias ruas da Lapa já receberam melhoramentos, principalmente no que diz respeito à implantação do sistema de drenagem e de distribuição de água e esgoto a todos os moradores da localidade. Na semana passada, funcionários da Concessionária Águas do Paraíba trabalhavam na implantação do serviço, que na rua Dionísio Antônio de Carvalho e imediações, vai ficar sob as calçadas.
O término do trabalho de infraestrutura também vem sendo feito na rua Manoel Monteiro, onde ao final, acontecerá a pavimentação. Os moradores do bairro, mesmo enfrentando os problemas decorrentes de uma obra de grandes proporções como o Bairro Legal, comemoram os benefícios que terão a partir do trabalho que está sendo realizado.
A reforma começou pelas ruas Adão Pereira Nunes e Miguel Herédia, e já atende a várias ruas do bairro, que foi transformado em um canteiro de obras. Apesar do número de investidas que vem sendo feitas, as ruas estão totalmente liberadas para o tráfego, que não chegou a prejudicar o deslocamento dos moradores.
A prefeitura está investindo R$ 34 milhões na completa transformação do bairro, como já aconteceu em Donana e no Parque Brilhante, em Ururaí, onde recentemente aconteceu a inauguração.
Últimas Notícias adicionadas
- 11/01/2026 19:29:24 Circuito de Trios ferveu em Farol neste domingo com Jack Fies
- 11/01/2026 17:56:45 Cadeirão de Farol atrai turistas e já é o novo ponto de encontro para fotos
- 11/01/2026 17:45:05 Primeira edição do Vem pro Lagamar faz sucesso em Farol de São Tomé
- 11/01/2026 08:44:47 Saúde amplia acesso e descentraliza testes rápidos nas UBSFs
- 11/01/2026 08:36:41 Felipe Araújo lança música em Campos durante show em Farol
Circuito de Trios ferveu em Farol neste domingo com Jack Fies
1101 17h56Cadeirão de Farol atrai turistas e já é o novo ponto de encontro para fotos
1101 17h45Primeira edição do Vem pro Lagamar faz sucesso em Farol de São Tomé
1101 08h44Saúde amplia acesso e descentraliza testes rápidos nas UBSFs
1101 08h36Felipe Araújo lança música em Campos durante show em Farol
Publicada retificação do edital do Concurso da Educação com ampliação dos requisitos
2IPTU 2026: Guias para pagamento disponíveis a partir desta quinta
3Verão 2026 no Farol reúne grandes atrações e reforça turismo e cultura no litoral
4Divulgado calendário de pagamento de 2026 dos servidores
5Prefeitura antecipa salário de dezembro e pagamento dos servidores já está na conta
6Prefeito reúne secretários e servidores em confraternização de fim de ano




















