Notícia no detalhe
Balcão de Emprego: 483 vagas para diversas áreas
O Balcão de Emprego Municipal, órgão da Secretaria de Trabalho e Renda, está disponibilizando 483 vagas em empresas cadastradas. São oportunidades de trabalho para diversas categorias profissionais, como ajudante de cozinha, manicure, bombeiro hidráulico, carpinteiro, nutricionista, pedreiro e técnico de automação.
A secretária de Trabalho e Renda, Cecília Ribeiro Gomes, explica que o perfil dos profissionais varia de acordo com a área de atuação e porte de cada empresa. "As exigências em relação ao perfil dos profissionais e os critérios para a seleção são definidos pela própria empresa. Por isso, é importante que os candidatos estejam qualificados", destaca.
São 157 oportunidades para vendedores, com ou sem experiência. Há 65 vagas para corretores de imóveis, 33 para pedreiros, 25 para promotores de vendas, auxiliares de serviços gerais, técnicos em eletromecânica, domésticas com experiência e carta de referência, cabeleireiros, entre outros.
Os interessados devem comparecer ao Balcão, na Avenida 28 de Março, 533, esquina com Beira Valão, levando o currículo. O atendimento acontece de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h. Caso o candidato ao emprego não tenha um currículo pronto, um funcionário do Balcão prepara na hora, de acordo com o padrão exigido pelas empresas.
Clique aqui e confira as vagas disponíveis
Últimas Notícias adicionadas
- 05/11/2025 09:52:11 Mostra de Ciência e Tecnologia e TEC Summit acontecem na próxima quinta, na Uenf
- 05/11/2025 07:45:59 Administração e Portal de Compras promovem curso a quem quer vender para Prefeitura
- 05/11/2025 07:32:07 Procon Campos orienta consumidores para compras seguras na Black Friday
- 04/11/2025 17:08:54 Mutirão: Prefeito acompanha primeira cirurgia bariátrica na Santa Casa
- 04/11/2025 16:44:36 Enfermeiros da Atenção Primária à Saúde recebem capacitação sobre saúde mental
Mostra de Ciência e Tecnologia e TEC Summit acontecem na próxima quinta, na Uenf
0511 07h45Administração e Portal de Compras promovem curso a quem quer vender para Prefeitura
0511 07h32Procon Campos orienta consumidores para compras seguras na Black Friday
0411 17h08Mutirão: Prefeito acompanha primeira cirurgia bariátrica na Santa Casa
0411 16h44Enfermeiros da Atenção Primária à Saúde recebem capacitação sobre saúde mental
Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
2Publicadas leis que fortalecem o Magistério e valorizam servidores da Educação
3Prefeito Wladimir decreta ponto facultativo no próximo dia 31
4Guarda Municipal forma novos agentes de grupamentos
5Publicada lei que regulamenta cessão de servidores da Prefeitura de Campos
6Servidores municipais recebem pagamento de outubro nesta quinta-feira

















