Notícia no detalhe
Handebol e vôlei neste sábado Fundação de Esportes
Enfrentar o atual campeão da Liga Nacional de Handebol não assusta o time da Fundação Municipal de Esportes (FME). Neste sábado (06), às 16h, no ginásio Waldir Pereira, os atletas de Campos vão enfrentar o Pinheiros que, apesar de favorito, não terá vida fácil em Campos.
Para a partida, que faz parte das comemorações da Festa do Santíssimo Salvador, o treinador Leonardo Mantena espera um bom público e conta com a força e juventude de sua equipe. “Hoje, temos um grupo maior e uma estrutura melhor. Vamos fazer uma partida dura diante dos atletas do Pinheiros”, destacou Mantena.
Vôlei - Dando continuidade à boa campanha, realizada no Campeonato Estadual de Vôlei, o time masculino infantil da Fundação Municipal de Esportes enfrenta neste sábado (06) a equipe do ProSports de Macaé. Os garotos de Campos que, nesta segunda fase, realizam boa campanha acreditam em uma vitória sobre a equipe da cidade vizinha.
- São garotos que estão crescendo dentro do esporte e da competição. Acreditamos na força do conjunto de nossa equipe e no bom trabalho que a comissão técnica têm realizado - , declarou Magno Prisco, presidente da Fundação Municipal de Esportes.
Últimas Notícias adicionadas
- 05/11/2025 11:45:54 Obras do Shopping Estrada concentradas na substituição de estrutura metálica
- 05/11/2025 09:52:11 Mostra de Ciência e Tecnologia e TEC Summit acontecem na próxima quinta, na Uenf
- 05/11/2025 07:45:59 Administração e Portal de Compras promovem curso a quem quer vender para Prefeitura
- 05/11/2025 07:32:07 Procon Campos orienta consumidores para compras seguras na Black Friday
- 04/11/2025 17:08:54 Mutirão: Prefeito acompanha primeira cirurgia bariátrica na Santa Casa
Obras do Shopping Estrada concentradas na substituição de estrutura metálica
0511 09h52Mostra de Ciência e Tecnologia e TEC Summit acontecem na próxima quinta, na Uenf
0511 07h45Administração e Portal de Compras promovem curso a quem quer vender para Prefeitura
0511 07h32Procon Campos orienta consumidores para compras seguras na Black Friday
0411 17h08Mutirão: Prefeito acompanha primeira cirurgia bariátrica na Santa Casa
Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
2Publicadas leis que fortalecem o Magistério e valorizam servidores da Educação
3Prefeito Wladimir decreta ponto facultativo no próximo dia 31
4Guarda Municipal forma novos agentes de grupamentos
5Publicada lei que regulamenta cessão de servidores da Prefeitura de Campos
6Servidores municipais recebem pagamento de outubro nesta quinta-feira

















