Notícia no detalhe
Prefeita Rosinha entrega casas do Novo Jóquei dia 12
A Prefeita Rosinha Garotinho vai entregar 242 casas populares do Programa Morar Feliz do Novo Jóquei na próxima sexta-feira (12), às 19h. O anúncio foi feito pela prefeita neste sábado (6), no Programa Entrevista Coletiva, da Rádio Diário FM. Vinte e quatro casas são destinadas a portadores de necessidades especiais. As famílias do conjunto habitacional do Novo Jóquei viviam em condições de vulnerabilidade social.
-Além destas 242 primeiras casas que vamos entregar, está em obras no Novo Jóquei, uma creche modelo para mil crianças, facilitando a vida das mães que moram no bairro e que poderão deixar seus filhos na creche para trabalhar. A Creche Escola Jocinéia da Silva Borges já foi reformada. As ruas do bairro serão calçadas- informa a prefeita.
Este ano, já foram entregues 1.076 casas populares nos conjuntos habitacionais da Tapera, Parque Prazeres, Eldorado e Lagoa das Pedras, onde moram com segurança famílias que viviam em áreas de risco e regiões de alagamento.
A entrega das 242 casas, que estava prevista para esta sexta-feira (5), às 16h, foi transferida devido à agenda da Prefeita Rosinha Garotinho e demais autoridades, em função da 359ª Festa do Santíssimo Salvador, Padroeiro de Campos.
Últimas Notícias adicionadas
- 25/03/2026 20:04:24 Seduct acompanha distribuição de kits de material escolar na EM Sagrada Família
- 25/03/2026 19:01:21 Campos lança Ceascam e projeta novo polo regional de abastecimento
- 25/03/2026 18:33:45 Hospital Ferreira Machado realiza segunda captação de órgãos de 2026
- 25/03/2026 17:28:18 Educação define nomes finalistas para escolha da identidade de seus mascotes
- 25/03/2026 17:09:36 Empresas do Programa Startup Campos selecionadas em iniciativa da FAPERJ
Seduct acompanha distribuição de kits de material escolar na EM Sagrada Família
2503 19h01Campos lança Ceascam e projeta novo polo regional de abastecimento
2503 18h33Hospital Ferreira Machado realiza segunda captação de órgãos de 2026
2503 16h35CCZ realiza ações de bloqueio do Aedes aegypti com base na pesquisa Ovitrampas
2503 17h28Educação define nomes finalistas para escolha da identidade de seus mascotes
Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
2Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
3CadÚnico: Mutirão de Atualização de 25 a 27 de março na UFF
4Troca dos cartões do programa Cartão Goitacá começa nesta terça-feira
5Na Terra Prometida: Guarus vai ganhar Batalhão da PM e Escola Cívico-Militar
6Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto na próxima sexta-feira




















