Notícia no detalhe
Prefeita Rosinha participa audiência pública sobre BR-101
A Prefeita Rosinha Garotinho participa nesta quarta-feira (10), às 10h30, em Brasília, de uma audiência pública sobre a concessão do trecho da BR-101 entre a cidade do Rio de Janeiro e o município de Campos à empresa Autopista Fluminense. A iniciativa é da Comissão de Minas e Energia.
A BR-101 é uma das principais vias de acesso que ligam o país de norte a sul. A Prefeita Rosinha Garotinho tem defendido a municipalização do trecho entre o distrito de Ururaí e as proximidades do Aeroporto Bartolomeu Lizandro, além de um novo traçado.
Durante visita a Campos, em abril, Bernardo Figueiredo anunciou a autorização da mudança no projeto do contorno da BR-101, a duplicação da rodovia entre Rio Dourado até a divisa com o Espírito Santo, além da cessão ao município entre o distrito de Ururaí, na entrada da cidade, até o Aeroporto Bartholomeu Lizandro. Deste trecho municipalizado, fora dos investimentos da ANTT, a Prefeita Rosinha vai duplicar entre Ururaí às proximidades da Avenida Alberto Torres.
Últimas Notícias adicionadas
- 10/06/2026 12:25:46 Defesa Civil reestrutura núcleos para acelerar resposta em áreas vulneráveis
- 10/06/2026 12:22:21 Ritmo, alegria e movimento: aulas da FME animam as noites no Jardim São Benedito
- 10/06/2026 09:19:21 Cartão Goitacá: Beneficiários começam a receber novos cartões
- 10/06/2026 09:07:58 HFM promove ação educativa para reforçar a higiene das mãos
- 10/06/2026 08:52:00 Procon Campos divulga pesquisa de preços para o Dia dos Namorados
Defesa Civil reestrutura núcleos para acelerar resposta em áreas vulneráveis
1006 12h22Ritmo, alegria e movimento: aulas da FME animam as noites no Jardim São Benedito
1006 09h19Cartão Goitacá: Beneficiários começam a receber novos cartões
1006 09h07HFM promove ação educativa para reforçar a higiene das mãos
1006 08h52Procon Campos divulga pesquisa de preços para o Dia dos Namorados
Consulplan divulga resultado preliminar da prova objetiva do concurso da Educação
2Cras com inscrições abertas para o curso de Cuidadora Infantil pelo “Mulheres Mil”
3Saúde conclui módulo prático de formação dos novos Agentes Comunitários de Saúde
4Inscrições para o Processo Seletivo da Assistência Social até esta quarta-feira
5Parceria entre secretarias impulsiona cursos de costura e geração de renda
6Defesa Civil alerta sobre ressaca em Farol até a noite desta terça





















