Notícia no detalhe
FMIJ próxima das quartas-de-final do Estadual de Futebol Sub-17
O time de futebol da Fundação Municipal da Infância e Juventude (FMIJ), que representa a Liga Campista de Desportos (LCD) no Campeonato Estadual de Ligas Municipais Sub-17, organizado pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Feerj), deu um grande passo para a classificação às quartas de final da competição. Jogando fora de casa no sábado (6), a equipe de Campos venceu a seleção de Guapimirim pelo placar de 1 a 0, gol do zagueiro Ervanderson aos 22 minutos do 1º tempo em chute da entrada da área após rebatida da defesa adversária .
Com o resultado, a FMIJ precisa apenas de um empate na partida de volta sábado (13), às 15h, no campo do Clube Esportivo Rio Branco, em Guarus, para garantir vaga na próxima fase do campeonato. O time que conseguiu a vitória sábado formou com Lucas no gol; Luís Antônio, Ervandeson, Lucas Lima e Ítalo; Alles, João Vítor, Daniel e Matheus; Iago e Murilo. O técnico é Eduardo Santana. Se passar por Guapimirim, Campos vai enfrentar a seleção de Rio das Ostras. Os jogos das quartas-de-final estão marcados para os dias 20 e 27.
O coordenador de Projetos Especiais da FMIJ, Max Douglas Tavares, comenta que a vitória de sábado foi muito importante. “O time deles não havia perdido ainda no campeonato, vinham de quatro jogos invictos. Agora temos de pensar na próxima partida. Teremos, provavelmente, dois desfalques, já que nossos atacantes titulares Iago e Murilo, sofreram estiramento. O técnico vai ter de improvisar alguém no ataque já que o atacante reserva também não vai poder jogar pois passou recentemente passou por uma operação – informa Max.
A programação de treinos da semana começou com o treino físico na tarde de hoje. Na terça e na quinta-feira à tarde, o time treina a parte técnica na Vila do Curumim. No sábado, se apresenta para a partida decisiva.
Últimas Notícias adicionadas
- 08/11/2025 14:17:27 Prefeito prestigia 21ª edição do Morar com Saúde e anuncia construção de praça
- 08/11/2025 13:34:54 Mutirão de documentação da Trabalhadora Rural acontece em Campos na próxima semana
- 08/11/2025 09:22:56 "Novembro Azul" reforça a necessidade do diagnóstico precoce e cuidados integrais
- 07/11/2025 19:34:20 City Tour da programação do Festival Doces Palavras cancelado
- 07/11/2025 18:45:12 Prefeitura de Campos avança na realização do concurso público da Educação
Prefeito prestigia 21ª edição do Morar com Saúde e anuncia construção de praça
0811 13h34Mutirão de documentação da Trabalhadora Rural acontece em Campos na próxima semana
0811 09h22"Novembro Azul" reforça a necessidade do diagnóstico precoce e cuidados integrais
0711 19h34City Tour da programação do Festival Doces Palavras cancelado
0711 18h45Prefeitura de Campos avança na realização do concurso público da Educação
Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
2Prefeitura de Campos avança na realização do concurso público da Educação
3Publicadas leis que fortalecem o Magistério e valorizam servidores da Educação
4Prefeito Wladimir decreta ponto facultativo no próximo dia 31
5Guarda Municipal forma novos agentes de grupamentos
6Publicada lei que regulamenta cessão de servidores da Prefeitura de Campos

















