Notícia no detalhe
Doutor Chicão participa da inauguração da Mitsubishi
“Campos vive um momento ímpar na sua economia, porque recebe os efeitos das políticas públicas do governo que tenho a honra de participar, e que trabalha para promover o desenvolvimento, atraindo empresas para gerar empregos, renda e divisas para o município.A declaração foi feita pelo vice-prefeito Doutor Chicão, na noite desta quarta-feira (10), durante a solenidade de inauguração da concessionária de veículos da fábrica Mitsubishi.
A concessionária abriu 25 vagas de empregos, com enfase para auxiliares de escritório, vendedores, almoxarifes, pintores, mecânicos e eletricistas de autos, sendo que os últimos receberam qualificação profissional na própria montadora. “Venho trazer meu abraço e também os votos de sucesso, em nome da prefeita Rosinha Garotinho, que se não estivesse em Brasília, tratando de assuntos importantes para desenvolver a cidade, estaria aqui na inauguruação”, disse Doutor Chicão.
Durante a solenidade, o diretor Comercial da Mitsubishi Corporation do Brasil, Fernando Matarazzo, e o presidente do grupo mineiro Vemasa (holding que completa sua 22ª concessionária em Campos), Ivan Ribeiro, enalteceram as potencialidades de Campos para o desenvolvimento. Após a bênçao ao empreendimento pelo padre Márcio André Ribeiro, da Paróquia Nossa Senhora do Rosário, os empresários ouviram do vice-prefeito e do presidente da Câmara de Vereadores, Nelson Nahim, informações sobre as ações do governo na gestão Rosinha Garotinho, voltadas para o desenvolvimento econômico e social de Campos, e citaram como exemplo, o amplo programa de qualificação profissional e de incentivos para atrair empresas para gerar empregos.
- A prefeita Rosinha Garotinho estaria aqui não estivesse em Brasília com ministros e outras autoridades tratando da duplicação da BR-101, entre Rio Bonito e Campos, seu novo traçado e também da municipalização do Aeroporto Bartholomeu Lysandro", destacou Doutor Chicão para os empresários e cerca de 200 convidados que participaram da inauguração da concessionária, que ocupa 4 mil metros quadrados, com venda de veículos e serviços, conforme informou o presidente do grupo Vemasa, Ivan Ribeiro, que trouxe entre os convidados de Belo Horizonte, Juiz de Fora e Muriaé, empresários e o amigo de infância, o humorista Pedro Bismark, que encarna o personagem, Nerso da Capetinga.
- A Mitsubishi é uma empresa que trabalha em parceria com as concessionárias e está presente nas cidades desenvolvidas e também naquelas em desenvolvimento. A empresa tem boas perspectivas de negócios ao colocar sua marca numa concessionária de veículos em Campos dos Goytacazes, cidade em franco desenvolvimento, e estamos certos que crescerá muito mais ainda, por ser uma cidade em expansão na sua economia, que recebe empreendimentos diversificados - declarou o diretor Comercial da Mitsubishi Corporation do Brasil, Fernando Matarazzo, que participou da solenidade de inauguração da concessionária Vemasa, que comercializará veículos e peças da marca japonesa em Campos.
Ele agradeceu ao vice-prefeito Doutor Chicão e demais membros do governo e da Câmara pela acolhida. “Nos é confortante perceber a sinceridade de propósito do governo local. Isso nos faz entender por ue tantas empresas optam por se instalarem nesta cidade", declarou o presidente do grupo Vemasa, Ivan Ribeiro.
Últimas Notícias adicionadas
- 08/09/2025 11:41:28 Última semana para inscrição de escolas na Semana Nacional de Ciência e Tecnologia
- 08/09/2025 10:35:46 Fundação Municipal de Esportes presente no encontro de mestres do judô
- 08/09/2025 10:28:44 Inscrições abertas para palestra sobre finanças e acesso ao crédito
- 08/09/2025 10:24:11 Paciente elogia atendimento após cirurgia de apendicite no Hospital Geral de Guarus
- 08/09/2025 10:18:04 Educação orienta quanto à utilização de televisores nas creches municipais
Última semana para inscrição de escolas na Semana Nacional de Ciência e Tecnologia
0809 10h35Fundação Municipal de Esportes presente no encontro de mestres do judô
0809 10h28Inscrições abertas para palestra sobre finanças e acesso ao crédito
0809 10h24Paciente elogia atendimento após cirurgia de apendicite no Hospital Geral de Guarus
0809 10h18Educação orienta quanto à utilização de televisores nas creches municipais
Prefeitura publica novas convocações do concurso do Programa Saúde da Família
2Secretaria de Fazenda dá boas-vindas aos novos auditores fiscais
3Desenvolvimento Econômico vai promover Café do Empreendedor dia 19
4Prefeitura paga salários nesta sexta e injeta R$ 139 milhões na economia local
5Semana da Juventude com programação especial a partir de segunda
6Nova diretriz reduz para 37,5°C temperatura considerada febre em crianças