Notícia no detalhe
Prefeitura libera resultado da Avaliação de Desempenho Funcional dos servidores
O servidor efetivo e estável que desejar interpor recurso às notas obtidas na avaliação deverá acessar o link “Avaliação Funcional”, na página oficial do município
A Prefeitura de Campos, por meio da Secretaria de Administração Recursos Humanos, disponibiliza, de forma individualizada, o resultado final da Avaliação de Desempenho Funcional dos servidores públicos municipais referente ao ano de 2023, através da Portaria 58, publicada na edição desta quarta-feira (7) do Diário Oficial (AQUI). O servidor efetivo e estável, que desejar interpor recurso às notas obtidas na avaliação, deverá acessar o link “Avaliação Funcional”, hospedado na página oficial do Município (AQUI), no período de 19 a 23 deste mês. Este prazo também é para o servidor que não fez a autoavaliação.
As chefias imediatas realizaram a avaliação dos servidores até o dia 31 de janeiro. A primeira etapa da Avaliação de Desempenho Funcional aconteceu em dezembro do ano passado, quando os servidores estatutários realizaram a autoavaliação. A equipe de Gestão da Secretaria de Administração frisa que os chefes de departamentos não poderão deixar de fazer a avaliação sem a apresentação de justificativa prévia. Quem não fez a autoavaliação e não foi avaliado deverá entrar com recurso de 19 a 23 de fevereiro no site da Prefeitura de Campos - Portal do Servidor.
O Procedimento Anual de Avaliação de Desempenho é uma realidade da Administração Pública Municipal e segue as diretrizes do programa de valorização do servidor. Em 2022, a pasta realizou a primeira avaliação funcional, da qual a nota vai ser somada à avaliação de 2023. Os funcionários do município que obtiverem, no somatório das notas, a média 7 vão receber em 2025 progressão das letras, sendo acrescido no salário-base reajuste de 2,5%.
Além de servir de base para a progressão funcional, a avaliação tem como objetivo a eficiência, visando melhorar a prestação dos serviços públicos. Diante da avaliação, será possível verificar os pontos fortes e fracos do servidor, servindo, inclusive, para direcionar a uma futura capacitação.
Últimas Notícias adicionadas
- 20/06/2025 14:40:01 Projeto “Esquentou o Clima” promove reflexões sobre questões climáticas
- 20/06/2025 10:14:58 Turistas visitam familiares em Campos e aproveitam feriado na Cidade da Criança
- 20/06/2025 09:58:40 Crianças e adolescentes de 10 a 13 anos devem receber a vacina contra dengue
- 20/06/2025 09:53:49 Equipe de manutenção de vias da Secretaria de Serviços Públicos atua na Penha
- 20/06/2025 08:34:07 Edital para o programa Criança Feliz é publicado
Projeto “Esquentou o Clima” promove reflexões sobre questões climáticas
2006 10h14Turistas visitam familiares em Campos e aproveitam feriado na Cidade da Criança
2006 09h58Crianças e adolescentes de 10 a 13 anos devem receber a vacina contra dengue
2006 09h53Equipe de manutenção de vias da Secretaria de Serviços Públicos atua na Penha
2006 08h34Edital para o programa Criança Feliz é publicado
12ª Bienal do Livro de Campos: Estrutura no Cepop entra na fase final de montagem
2Cepop: Domingo de muitas atrações na 12ª Bienal do Livro de Campos
3Prefeitura convoca profissionais aprovados no concurso do PSF de 2008
4Último final de semana da 12ª Bienal do Livro de Campos terá vasta programação
5Transporte Universitário: recadastramento e cadastros a partir de terça
6Bienal no Cepop: Editoras e livrarias já estão com os livros prontos para a feira