Notícia no detalhe
Meio Ambiente e Turismo em visita ao Parque do Desengano
Nesta terça-feira (16), o Secretário de Meio Ambiente, Frederico Paes, esteve junto com o Conselho Consultivo do Parque Estadual do Desengano, no café da manhã de boas vindas da diretora do parque, Manoela Alves. Após aconteceu visita técnica na área do parque, onde foi feito um planejamento para uma futura intervenção, para garantia do uso público. O diretor de Turismo da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Petróleo, Lúcio de Jesus.
O secretário explica que a idéia seria transformar a área em um local turístico, com acesso ideal para a população, dotado de projetos, onde a rede municipal escolar poderia conhecer todo o parque. Futuramente acontecerá uma reunião com secretários de diferentes pastas, com o intuito de formalizar as ações.
- A Secretaria de Meio Ambiente está se preparando para ajudar nessa intervenção, pois é um projeto de grande importância para a população. O Parque Estadual do Desengano é de uma riqueza ambiental enorme, onde poderemos fazer trabalhos de campo com educação ambiental para as escolas - diz o secretário Frederico Paes.
Últimas Notícias adicionadas
- 17/11/2025 21:50:40 Frederico Paes entrega UBSF de Conselheiro que contará com duas equipes de ESF
- 17/11/2025 17:22:16 Campos sedia capacitação estadual sobre execução financeira no SUAS
- 17/11/2025 17:13:06 Com foco em crédito e formalização, Prefeitura realiza encontro com artesãos
- 17/11/2025 16:44:09 Prefeito em exercício Frederico Paes faz reunião de gestão e planejamento
- 17/11/2025 16:23:56 Defesa Civil em reunião de alinhamento do Plano de Contingência de Chuvas Intensas
Frederico Paes entrega UBSF de Conselheiro que contará com duas equipes de ESF
1711 17h22Campos sedia capacitação estadual sobre execução financeira no SUAS
1711 17h13Com foco em crédito e formalização, Prefeitura realiza encontro com artesãos
1711 16h44Prefeito em exercício Frederico Paes faz reunião de gestão e planejamento
1711 16h23Defesa Civil em reunião de alinhamento do Plano de Contingência de Chuvas Intensas
GCM ganha quatro filhotes para reforçar Grupamento de Operações com Cães
2Prefeitura de Campos avança na realização do concurso público da Educação
3Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
4Portaria muda exigências de formação para eleição de diretores de escolas
5Comitiva da Prefeitura de Campos visita obras do Porto Central
6Lei que institui o Refis 2025 é sancionada pelo prefeito Wladimir




















