Notícia no detalhe
Prefeita Rosinha inaugura Praça do Parque Prazeres nesta sexta
A Prefeita Rosinha Garotinho inaugura nesta sexta-feira (19), às 19h, a reforma do Parque Prazeres, em Guarus. Os moradores do bairro já usufruem do benefício e utilizam os vários equipamentos instalados no local. A área recebeu melhorias como playground, pergolado com mesas para jogos, equipamentos de musculação, pista de skate, quadra poliesportiva coberta e bicicletário. A praça conta, ainda, com total acessibilidade para os portadores de deficiência, além de piso tátil para os deficientes visuais, como vem sendo utilizado em todas as praças.
O bairro também foi contemplado com outros benefícios do governo municipal. Este ano, foram entregues 250 casas do Conjunto Habitacional do Programa Morar Feliz do Parque Prazeres, beneficiando famílias em situação de vulnerabilidade social, que viviam em áreas de alagamento ou eram contempladas com o Programa de Aluguel Social.
A Prefeitura de Campos vem reformando praças em todo o município. Recentemente, foram inauguradas as praças do Parque Lebret, Donana, Penha, Tócos e Santa Maria. Outras praças que deverão ser inauguradas nos próximos dias serão a São Cristóvão, no Jardim Carioca, em Guarus; Poço Gordo, na Baixada Campista, e Esperanto, no Parque Leopoldina, em frente à Faculdade de Filosofia.
Últimas Notícias adicionadas
- 30/04/2025 08:48:54 Dia do Trabalhador: Cidade da Criança com diversão garantida no feriado
- 30/04/2025 08:40:08 Brilha Campos em seis localidades da Baixada Campista
- 30/04/2025 08:11:30 PSE e Estácio realizam ação em escola do Nova Brasília
- 29/04/2025 18:39:08 Pagamento de servidores nesta quarta injeta mais de R$ 132,5 milhões na economia
- 29/04/2025 15:06:35 FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
Dia do Trabalhador: Cidade da Criança com diversão garantida no feriado
3004 08h40Brilha Campos em seis localidades da Baixada Campista
3004 08h11PSE e Estácio realizam ação em escola do Nova Brasília
2904 18h39Pagamento de servidores nesta quarta injeta mais de R$ 132,5 milhões na economia
2904 15h06FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2CadÚnico: 800 pessoas são atendidas em mais um dia de Mutirão de Atualização
3Inscrições para Formação de Integração das Redes do CNCA pela FGV até quarta-feira
4Vacina contra gripe disponível em 40 salas de imunização
5Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
6Teatro Trianon receberá encenação da Paixão de Cristo 2025 no próximo dia 18