Notícia no detalhe
Recesso nas escolas e creches municipais nesta quinta-feira
O expediente na sede da secretaria, nas escolas e creches municipais retorna na segunda-feira, 1º de abril
Em virtude do recesso anunciado pela Prefeitura de Campos, por meio do decreto número 68 do Diário Oficial desta quarta-feira (27), a Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia (Seduct) informa que não haverá aula nas unidades escolares da rede municipal de ensino na quinta-feira (28), dia do aniversário de 189 anos de elevação de vila à categoria de cidade de Campos. Acesse aqui a publicação.
Além disso, tendo em vista que Sexta-feira da Paixão, 29 de março, é feriado nacional, a Seduct reitera que o expediente na sede da secretaria, nas escolas e creches municipais retorna na segunda-feira, 1º de abril.
E no mês de abril, a secretaria continuará ofertando dezenas de capacitações para os profissionais da rede. A partir da próxima semana, os professores poderão participar do curso “Encontro de Alinhamento Pedagógico e Formação do Projeto NeuroAção”, que vai ser realizado nos dias 2, 4, 5 e 11 de abril, de forma presencial, na Escola de Formação dos Educadores (Efem).
A capacitação também acontecerá de forma remota, pelo Meet, nos dias 15, 16 e 17 deste mês. Os interessados podem se inscrever no portal do Programa de Aprendizagem Eficiente (PAE), (AQUI).
Últimas Notícias adicionadas
- 17/11/2025 12:53:45 GCM inicia penúltima etapa para viabilizar armamento da corporação
- 17/11/2025 11:38:03 Prefeitura entrega nova UBSF de Conselheiro Josino nesta segunda-feira
- 17/11/2025 08:58:03 Feira de arte e cultura do Morrinho acontece no dia 7 de dezembro
- 17/11/2025 08:40:00 Tomógrafo do Hospital São José contribui para melhor atendimento aos pacientes
- 16/11/2025 14:38:30 Este domingo foi de muito Samba na Praça no Jardim do Liceu
GCM inicia penúltima etapa para viabilizar armamento da corporação
1711 11h38Prefeitura entrega nova UBSF de Conselheiro Josino nesta segunda-feira
1711 08h58Feira de arte e cultura do Morrinho acontece no dia 7 de dezembro
1711 08h40Tomógrafo do Hospital São José contribui para melhor atendimento aos pacientes
1611 14h38Este domingo foi de muito Samba na Praça no Jardim do Liceu
GCM ganha quatro filhotes para reforçar Grupamento de Operações com Cães
2Prefeitura de Campos avança na realização do concurso público da Educação
3Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
4Portaria muda exigências de formação para eleição de diretores de escolas
5Comitiva da Prefeitura de Campos visita obras do Porto Central
6Lei que institui o Refis 2025 é sancionada pelo prefeito Wladimir




















