Notícia no detalhe
Serviços Públicos instalou posto de entrega de resíduos
A Secretaria Municipal de Serviços Públicos instalou um posto de entrega voluntária de CPU (motor do computador) e impressoras inservíveis. Pessoas físicas de todo município que desejem descartar este tipo de resíduo, podem se dirigir, das 7h às 17h, à sede da Secretaria, na Rua José Alves de Azevedo, nº 102, Centro. O posto começou a funcionar este mês e já recebeu sete CPUs e uma impressora.
O secretário de Serviços Públicos, Zacarias Albuquerque, destacou que a secretaria fez parceria com a empresa privada Reciclagem União, que realiza o trabalho de desmantelamento e a separação do material. Segundo ele, a sociedade também deve se mobilizar e ajudar a preservar o meio ambiente.
- Toda pessoa que entregar este tipo de resíduo vai estar fazendo uma ação pró-ativa pela limpeza e pela sustentabilidade. Temos de nos planejar para resolver a poluição, que se causa ao ambiente pelos resíduos gerados pela população. A nossa ação é pontual, por isso não estamos coletando todos os tipo de resíduos como televisão, teclado de computador, entre outros - explica.
Empresas que desejarem entregar uma carga maior de CPUs e Impressoras, devem manter contato com Disque Limpeza, através do número 2726-4809, para que a entrega do material seja combinada com a Secretaria Municipal de Serviços Públicos. “Em caso de empresas com cargas maiores, nós encaminhamos diretamente para a Reciclagem União, para o reaproveitamento”, disse Zacarias.
Últimas Notícias adicionadas
- 08/11/2025 14:17:27 Prefeito prestigia 21ª edição do Morar com Saúde e anuncia construção de praça
- 08/11/2025 13:34:54 Mutirão de documentação da Trabalhadora Rural acontece em Campos na próxima semana
- 08/11/2025 09:22:56 "Novembro Azul" reforça a necessidade do diagnóstico precoce e cuidados integrais
- 07/11/2025 19:34:20 City Tour da programação do Festival Doces Palavras cancelado
- 07/11/2025 18:45:12 Prefeitura de Campos avança na realização do concurso público da Educação
Prefeito prestigia 21ª edição do Morar com Saúde e anuncia construção de praça
0811 13h34Mutirão de documentação da Trabalhadora Rural acontece em Campos na próxima semana
0811 09h22"Novembro Azul" reforça a necessidade do diagnóstico precoce e cuidados integrais
0711 19h34City Tour da programação do Festival Doces Palavras cancelado
0711 18h45Prefeitura de Campos avança na realização do concurso público da Educação
Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
2Prefeitura de Campos avança na realização do concurso público da Educação
3Publicadas leis que fortalecem o Magistério e valorizam servidores da Educação
4Prefeito Wladimir decreta ponto facultativo no próximo dia 31
5Guarda Municipal forma novos agentes de grupamentos
6Publicada lei que regulamenta cessão de servidores da Prefeitura de Campos

















