Notícia no detalhe
Prefeitura presta contas hoje em Goitacazes
A Secretaria Municipal de Controle e Orçamento, em ação conjunta com a Secretaria Municipal de Governo, realiza nesta terça-feira (30), às 19h, na Escola Municipal Manoel Coelho, em Goitacazes, reunião com os moradores do distrito para prestação de contas. Na oportunidade serão apresentadas à população as realizações do governo da Prefeita Rosinha Garotinho.
A prestação de contas já foi realizada em Vila Nova, Conselheiro Josino, Farol de São Tomé, Babosa, Dores de Macabu e Ibitioca e, agora, chega a Goitacazes. Outras duas reuniões estão marcadas para os bairros da Penha (quinta-feira, 1º) e Parque Eldorado (sexta-feira, 02).
- A intenção é transformar informações de natureza técnica em linguagem popular para que o povo possa saber onde são aplicados os royalties do petróleo – afirmou o secretário municipal de controle e orçamento, Suledil Bernardino.
Nesses encontros são apresentadas as ações do governo nas áreas de educação, saúde e programas sociais desenvolvidos pelas diversas secretarias. Os destaques são: Educação com a aquisição de livros didáticos, distribuição de uniformes, melhoria da merenda escolar e a reforma e construção de escolas e creches. Na área da saúde, a reforma de UBSs, a coleta de exames básicos, marcação de consultas de especialidades e exames especiais descentralizados e o Emergência em Casa. Entre os programas sociais, destaque para o Cheque Cidadão Municipal, que favorece a 25 mil famílias; Programa Pequeno Empreendedor, com cinco mil favorecidos; Balcão de Empregos, que já favoreceu a seis mil pessoas e a Passagem Social, que tem mais de 300 mil cadastrados.
Últimas Notícias adicionadas
- 08/11/2025 14:17:27 Prefeito prestigia 21ª edição do Morar com Saúde e anuncia construção de praça
- 08/11/2025 13:34:54 Mutirão de documentação da Trabalhadora Rural acontece em Campos na próxima semana
- 08/11/2025 09:22:56 "Novembro Azul" reforça a necessidade do diagnóstico precoce e cuidados integrais
- 07/11/2025 19:34:20 City Tour da programação do Festival Doces Palavras cancelado
- 07/11/2025 18:45:12 Prefeitura de Campos avança na realização do concurso público da Educação
Prefeito prestigia 21ª edição do Morar com Saúde e anuncia construção de praça
0811 13h34Mutirão de documentação da Trabalhadora Rural acontece em Campos na próxima semana
0811 09h22"Novembro Azul" reforça a necessidade do diagnóstico precoce e cuidados integrais
0711 19h34City Tour da programação do Festival Doces Palavras cancelado
0711 18h45Prefeitura de Campos avança na realização do concurso público da Educação
Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
2Prefeitura de Campos avança na realização do concurso público da Educação
3Publicadas leis que fortalecem o Magistério e valorizam servidores da Educação
4Prefeito Wladimir decreta ponto facultativo no próximo dia 31
5Guarda Municipal forma novos agentes de grupamentos
6Publicada lei que regulamenta cessão de servidores da Prefeitura de Campos

















