Notícia no detalhe
Sedep planeja Caminho de Santo Amaro de 2012
O secretário de Desenvolvimento Econômico e Petróleo (Sedep), Orlando Portugal, se reuniu ontem (terça-feira, 30), na sede da secretaria, com o secretário de Meio Ambiente, Frederico Paes, além de representantes da Fundação Municipal de Esportes, Guarda Civil Municipal, Empresa Municipal de Transportes e Postura Municipal. Na oportunidade foi discutido o tema do Caminho de Santo Amaro, que terá no dia 15 de janeiro de 2012 a tradicional peregrinação até o distrito na Baixada Campista.
Foram abordadas questões relativas à sinalização e iluminação da estrada, que já melhorou muito no último ano. Também foi discutida a melhoria nas tendas de atendimento médico para o caso de algum sinistro. Orlando Portugal falou sobre as melhorias que já foram implementadas e as expectativas para o próximo ano.
- Conforme o ano passado, vamos ter pontos de apoio no decorrer do trajeto com barracas de hidratação, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, para o atendimento necessário. Na próxima semana teremos uma reunião para definir a questão da sinalização com a Emut. Tudo para dar mais conforto e mais informação para os peregrinos. Essa foi uma determinação da Prefeita Rosinha Garotinho para que trabalhássemos com planejamento no que tange à gestão para que o Caminho de Santo Amaro esteja organizado já a partir de novembro deste ano - disse o secretário.
Últimas Notícias adicionadas
- 08/11/2025 14:17:27 Prefeito prestigia 21ª edição do Morar com Saúde e anuncia construção de praça
- 08/11/2025 13:34:54 Mutirão de documentação da Trabalhadora Rural acontece em Campos na próxima semana
- 08/11/2025 09:22:56 "Novembro Azul" reforça a necessidade do diagnóstico precoce e cuidados integrais
- 07/11/2025 19:34:20 City Tour da programação do Festival Doces Palavras cancelado
- 07/11/2025 18:45:12 Prefeitura de Campos avança na realização do concurso público da Educação
Prefeito prestigia 21ª edição do Morar com Saúde e anuncia construção de praça
0811 13h34Mutirão de documentação da Trabalhadora Rural acontece em Campos na próxima semana
0811 09h22"Novembro Azul" reforça a necessidade do diagnóstico precoce e cuidados integrais
0711 19h34City Tour da programação do Festival Doces Palavras cancelado
0711 18h45Prefeitura de Campos avança na realização do concurso público da Educação
Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
2Prefeitura de Campos avança na realização do concurso público da Educação
3Publicadas leis que fortalecem o Magistério e valorizam servidores da Educação
4Prefeito Wladimir decreta ponto facultativo no próximo dia 31
5Guarda Municipal forma novos agentes de grupamentos
6Publicada lei que regulamenta cessão de servidores da Prefeitura de Campos

















