Notícia no detalhe
Moradores das ruas 1 e 2 comemoram melhorias
Os moradores das ruas Walter Kramer e Humberto de Campos, mais conhecidas como Ruas 1 e 2, no Jardim Carioca, em Guarus, comemoram as melhorias realizadas pela Prefeitura de Campos. O resultado dos trabalhos é o fim do sofrimento das famílias que viveram anos sofrendo as conseqüências dos constantes alagamentos em períodos de fortes chuvas.
As duas ruas foram beneficiadas com as obras, que vão chegando ao fim. Com o asfaltamento da Rua 2 e o trabalho de colocação de paralelos na Rua 1, os moradores já podem transitar normalmente pela área, o que não era possível alguns meses atrás, em razão do ritmo acelerado imposto pelos trabalhadores, na continuação do trabalho.
- Na última enchente perdi todos os móveis, com quase dois metros de água dentro de casa. Acompanhei de perto o que foi feito e graças a Prefeita Rosinha Garotinho e só posso dar a importância necessária ao que foi feito – afirmou o comerciante Ralph Almeida Lemos, que mora no local há 37 anos e só agora vê os seus problemas resolvidos.
Para Joana Jerônimo, moradora da Rua 1 há mais de 50 anos, a obra que foi feita vai acabar de vez com os problemas do bairro, que vivia em constante alagamento. “Depois de esperar muitos anos, valeu a espera, porque a obra não podia ser melhor”, elogiou ela.
Últimas Notícias adicionadas
- 30/04/2025 08:48:54 Dia do Trabalhador: Cidade da Criança com diversão garantida no feriado
- 30/04/2025 08:40:08 Brilha Campos em seis localidades da Baixada Campista
- 30/04/2025 08:11:30 PSE e Estácio realizam ação em escola do Nova Brasília
- 29/04/2025 18:39:08 Pagamento de servidores nesta quarta injeta mais de R$ 132,5 milhões na economia
- 29/04/2025 15:06:35 FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
Dia do Trabalhador: Cidade da Criança com diversão garantida no feriado
3004 08h40Brilha Campos em seis localidades da Baixada Campista
3004 08h11PSE e Estácio realizam ação em escola do Nova Brasília
2904 18h39Pagamento de servidores nesta quarta injeta mais de R$ 132,5 milhões na economia
2904 15h06FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2CadÚnico: 800 pessoas são atendidas em mais um dia de Mutirão de Atualização
3Inscrições para Formação de Integração das Redes do CNCA pela FGV até quarta-feira
4Vacina contra gripe disponível em 40 salas de imunização
5Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
6Teatro Trianon receberá encenação da Paixão de Cristo 2025 no próximo dia 18