Notícia no detalhe
Prosseguem as obras do Bairro Legal do Eldorado
A Prefeitura de Campos prossegue com o trabalho de transformação do Parque Eldorado, que já ganhou dez ruas, entregues pela Prefeita Rosinha Garotinho, aos moradores, na inauguração da primeira etapa do Programa Bairro Legal. As obras seguem em ritmo intenso no trabalho de reforma das demais ruas do bairro.
A reforma atende aos anseios da população local que, por muitos anos, esperava pelos benefícios que, agora, vêm sendo feitos no bairro. “Quando vim morar no Eldorado, isso aqui era péssimo. As ruas estavam esburacadas e sujas, com muita poeira e lama. Agora, tudo começa a melhorar e, pelo que pudemos ver nas ruas que já foram inauguradas, a nossa vida vai melhorar bastante”, afirmou Joana Darc, moradora do Eldorado há dez anos.
A prefeitura está investindo na reconstrução de 10 bairros e distritos, entre elas Donana e Residencial Santo Antônio, além do Bairro Brilhante, em Ururaí, primeiras localidades a serem contempladas. O Bairro Legal também está reconstruindo bairros como o Jardim Ceasa, Novo Eldorado, Vila Industrial e Jardim Eldorado, em Guarus, Penha e Lapa, tradicional bairro de Campos e que possui uma das belas paisagens do município, no Cais.
Últimas Notícias adicionadas
- 06/05/2026 19:18:41 IMTT e Ordem Pública alinham ações para coibir uso irregular de recuos de calçadas
- 06/05/2026 19:00:36 IMTT amplia cooperação com a Guarda Municipal e reforça fiscalização nas ruas
- 06/05/2026 17:55:22 Creche do Parque Guarus recebe Plano de Enfrentamento às Síndromes Respiratórias
- 06/05/2026 13:35:45 Instituições são beneficiadas com nova distribuição de alimentos do PAA
- 06/05/2026 10:24:29 Golbol ganha espaço em Campos e reforça inclusão de pessoas com deficiência visual
IMTT e Ordem Pública alinham ações para coibir uso irregular de recuos de calçadas
0605 19h00IMTT amplia cooperação com a Guarda Municipal e reforça fiscalização nas ruas
0605 17h55Creche do Parque Guarus recebe Plano de Enfrentamento às Síndromes Respiratórias
0605 13h35Instituições são beneficiadas com nova distribuição de alimentos do PAA
0605 10h24Golbol ganha espaço em Campos e reforça inclusão de pessoas com deficiência visual
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
3Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda
4Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda
5Gabaritos das provas do concurso para Educação de Campos são liberados
6À véspera do concurso, candidato aposta em vaga na Educação de Campos




















