Notícia no detalhe
Promessa do Samba nesta segunda no “Fim de Tarde”
Abrindo a agenda de shows do mês de setembro, o projeto “Fim de Tarde”, da Fundação Trianon, recebe, nesta segunda-feira (05), o grupo Promessa do Samba, a partir das 18h30, no Teatro de Bolso Procópio Ferreira.
Divulgando o melhor do pagode universitário, o grupo de jovens campistas vai apresentar a nova música de trabalho, “Fã de balada”, que já está sendo executada nas rádios da cidade. O ingresso para o show custa R$ 1,00.
– Projetamos um show especial para a apresentação desta segunda, com músicas de grupos que fazem sucesso entre o público jovem, como Jeito Moleque e Exaltasamba. Será um prazer participar deste projeto criado pela Prefeita Rosinha Garotinho, podendo levar um pouco daquilo que o grupo vem construindo ao logo de seus cinco anos de existência – destaca o percussionista Diogo Tavares.
Formado por Vitor Ribeiro (vocal), Gustavo Bolinho (pandeiro), Fillypinho (cavaco), Diogo Tavares (percussão), Roger Mudinho (surdo) e Vincíus Ribeiro (tantã), o Promessa do Samba conquistou a região, fazendo shows em diversas cidades. O crescimento fez com que os jovens músicos se apresentassem, também, em cidades do Espírito Santo.
Últimas Notícias adicionadas
- 09/09/2025 18:41:43 Sebrae e Turismo realizam capacitação para igrejas da rota do “Caminhos da Fé”
- 09/09/2025 18:30:39 Prefeito Wladimir participa da posse da nova diretoria da UFF
- 09/09/2025 18:06:48 Mobiliza SAEB reforça preparação da rede municipal e mira nota histórica no IDEB
- 09/09/2025 14:30:35 Agricultura realiza reunião para produtores interessados em participar do PNAE
- 09/09/2025 14:02:46 Espaço da Oportunidade com 483 vagas de emprego nesta semana
Sebrae e Turismo realizam capacitação para igrejas da rota do “Caminhos da Fé”
0909 18h30Prefeito Wladimir participa da posse da nova diretoria da UFF
0909 18h06Mobiliza SAEB reforça preparação da rede municipal e mira nota histórica no IDEB
0909 14h30Agricultura realiza reunião para produtores interessados em participar do PNAE
0909 14h02Espaço da Oportunidade com 483 vagas de emprego nesta semana
Prefeitura publica novas convocações do concurso do Programa Saúde da Família
2Secretaria de Fazenda dá boas-vindas aos novos auditores fiscais
3Desenvolvimento Econômico vai promover Café do Empreendedor dia 19
4Nova diretriz reduz para 37,5°C temperatura considerada febre em crianças
5Prefeitura paga salários nesta sexta e injeta R$ 139 milhões na economia local
6Espaço da Oportunidade com 674 vagas de emprego nesta segunda-feira