Notícia no detalhe
Meio Ambiente faz reunião para discutir o Projeto Orla
A secretaria municipal de Meio Ambiente, através da coordenação do Projeto Orla, se reuniu semana passada com a Superintendência do Patrimônio da União (SPU) para dar andamento ao trabalho do projeto. Na oportunidade foi feito um novo cronograma para apresentação do Plano de Gestão Integrada (PGI) que, posteriormente, será analisado pelo Instituto Estadual do Ambiente (INEA) e Superintendência do Patrimônio da União (SPU).
O Projeto Orla é conduzido pelo Ministério do Meio Ambiente, Superintendência do Patrimônio da União (SPU), Instituto Estadual do Ambiente (INEA) e Prefeitura Campos. O projeto possibilitará promover a gestão sustentável da orla marítima, com o objetivo de desenvolver e implementar gradativamente ações para assegurar de forma duradoura a preservação ambiental e o ordenamento de utilização de sua faixa litorânea.
- O próximo passo da equipe do Projeto Orla, após a análise do PGI, é marcar palestras nas universidades e nas comunidades para apresentar o projeto e todo andamento, até a data da implantação - explica o Secretário de Meio Ambiente, Frederico Paes.
Últimas Notícias adicionadas
- 10/06/2026 09:19:21 Cartão Goitacá: Beneficiários começam a receber novos cartões
- 10/06/2026 09:07:58 HFM promove ação educativa para reforçar a higiene das mãos
- 10/06/2026 08:52:00 Procon Campos divulga pesquisa de preços para o Dia dos Namorados
- 10/06/2026 08:27:46 Mais Ciência impulsiona meninas na pesquisa científica com o projeto Arduínas
- 10/06/2026 08:05:42 Estrada que dá acesso a Santo Amaro recebe semana ações para recuperar a mobilidade
Cartão Goitacá: Beneficiários começam a receber novos cartões
1006 09h07HFM promove ação educativa para reforçar a higiene das mãos
1006 08h52Procon Campos divulga pesquisa de preços para o Dia dos Namorados
1006 08h27Mais Ciência impulsiona meninas na pesquisa científica com o projeto Arduínas
1006 08h05Estrada que dá acesso a Santo Amaro recebe semana ações para recuperar a mobilidade
Consulplan divulga resultado preliminar da prova objetiva do concurso da Educação
2Cras com inscrições abertas para o curso de Cuidadora Infantil pelo “Mulheres Mil”
3Saúde conclui módulo prático de formação dos novos Agentes Comunitários de Saúde
4Inscrições para o Processo Seletivo da Assistência Social até esta quarta-feira
5Parceria entre secretarias impulsiona cursos de costura e geração de renda
6Defesa Civil alerta sobre ressaca em Farol até a noite desta terça





















