Notícia no detalhe
Desfile cívico de 7 de Setembro na Avenida 28 de Março
A Prefeitura de Campos realiza, através da Secretaria Municipal de Educação, nesta quarta-feira (7), os desfiles cívicos que marcam um dos fatos históricos mais importantes do país, a Independência do Brasil. Os desfiles vão reunir, aproximadamente, 35 instituições e devem atrair grande público. O evento começa a partir das 8h com o desfile dos expedicionários.
O coordenador de Educação Física da Secretaria de Campos, Claudio Artiles, informou que a prefeitura irá seguir o cronograma dos desfiles nos quesitos: ordem e horários. Ele esclarece, também, que só poderão participar as instituições que participaram e confirmaram presença nas reuniões realizadas na sede da secretaria.
Os desfiles serão realizados na Avenida 28 de Março. As concentrações acontecerão entre a Universidade Salgado de Oliveira (Universo) e Rua Lions Clube. “Iremos cumprir a ordem dos desfiles e só poderão desfilar as entidades que confirmaram presença. O percurso dos desfiles acontecerá entre a Universo e a sede da Prefeitura de Campos. Contamos com a presença de todos”, finalizou Artiles.
Veja aqui a ordem dos desfiles desta quarta-feira:
Últimas Notícias adicionadas
- 10/06/2026 15:22:31 Jornada reúne educadores e destaca o uso pedagógico da tecnologia em Campos
- 10/06/2026 12:25:46 Defesa Civil reestrutura núcleos para acelerar resposta em áreas vulneráveis
- 10/06/2026 12:22:21 Ritmo, alegria e movimento: aulas da FME animam as noites no Jardim São Benedito
- 10/06/2026 09:19:21 Cartão Goitacá: Beneficiários começam a receber novos cartões
- 10/06/2026 09:07:58 HFM promove ação educativa para reforçar a higiene das mãos
Jornada reúne educadores e destaca o uso pedagógico da tecnologia em Campos
1006 12h25Defesa Civil reestrutura núcleos para acelerar resposta em áreas vulneráveis
1006 12h22Ritmo, alegria e movimento: aulas da FME animam as noites no Jardim São Benedito
1006 09h19Cartão Goitacá: Beneficiários começam a receber novos cartões
1006 09h07HFM promove ação educativa para reforçar a higiene das mãos
Consulplan divulga resultado preliminar da prova objetiva do concurso da Educação
2Cras com inscrições abertas para o curso de Cuidadora Infantil pelo “Mulheres Mil”
3Saúde conclui módulo prático de formação dos novos Agentes Comunitários de Saúde
4Inscrições para o Processo Seletivo da Assistência Social até esta quarta-feira
5Parceria entre secretarias impulsiona cursos de costura e geração de renda
6Defesa Civil alerta sobre ressaca em Farol até a noite desta terça





















