Notícia no detalhe
Personagens da literatura infantil no desfile da Educação
Uma Emília, personagem conhecida de Monteiro Lobato, bem parecida com a do Sítio do Picapau Amarelo, entrou na Avenida 28 de Março, juntamente com outras crianças caracterizadas de personagens da literatura, surpreendendo o público. Histórias e muita leitura marcaram a manhã desta quarta-feira (07), durante os desfiles da Independência.
Alegria e criatividade foram predomindantes durante o desfile da Secretaria Municipal de Educação. A secretária de Educação, Joilza Rangel, acompanhada de funcionários e alunos, exibiram cartazes alusivos às ações efetivas realizadas pela educação no município. Dois caminhões, adquiridos recentemente, onde serão desenvolvidos os projetos “Viajando na Arte” e “Viajando na Ciência”, também, despertaram a atenção de muitas pessoas que assistiam aos defiles.
As fundações da Infância e Juventude e Trianon, além da Secretaria da Família e Assistência fizeram uma passagem belíssima. Os bombeiros e guardas mirins mostraram o orgulho de fazer parte de um importante programa. Os alunos da Associação de Pais e Amigos dos Especiais (Apae) também se apresentaram às milhares de pessoas.
Últimas Notícias adicionadas
- 17/11/2025 17:13:06 Com foco em crédito e formalização, Prefeitura realiza encontro com artesãos
- 17/11/2025 16:44:09 Prefeito em exercício Frederico Paes faz reunião de gestão e planejamento
- 17/11/2025 16:23:56 Defesa Civil em reunião de alinhamento do Plano de Contingência de Chuvas Intensas
- 17/11/2025 15:24:14 Espaço da Oportunidade oferece 553 vagas de emprego nesta segunda
- 17/11/2025 15:14:09 Aberto prazo para interposição de recursos para eleição de gestores de escolas
Com foco em crédito e formalização, Prefeitura realiza encontro com artesãos
1711 16h44Prefeito em exercício Frederico Paes faz reunião de gestão e planejamento
1711 16h23Defesa Civil em reunião de alinhamento do Plano de Contingência de Chuvas Intensas
1711 15h24Espaço da Oportunidade oferece 553 vagas de emprego nesta segunda
1711 15h14Aberto prazo para interposição de recursos para eleição de gestores de escolas
GCM ganha quatro filhotes para reforçar Grupamento de Operações com Cães
2Prefeitura de Campos avança na realização do concurso público da Educação
3Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
4Portaria muda exigências de formação para eleição de diretores de escolas
5Comitiva da Prefeitura de Campos visita obras do Porto Central
6Lei que institui o Refis 2025 é sancionada pelo prefeito Wladimir




















