Notícia no detalhe
Entidade assistencial e secretaria de Trabalho desfilam
A Secretaria Municipal de Trabalho e Renda mostrou o que vem fazendo para colaborar na formação e preparação dos campistas para o mercado de trabalho. Outro órgão de assistência que participou do desfile cívico de 7 de Setembro foi a Coesa (Comissão de Entidades Sociais e Assistenciais).
A Comissão de Entidades Sociais e Assistências, que faz um trabalho ligado às entidades assistências da cidade, contou com a participação de representantes das entidades e de funcionários que trabalham diariamente e, principalmente, em grandes eventos onde cada uma dessas associações apresentam seus trabalhos.
A Secretaria Municipal de Trabalho e Renda mostrou o trabalho de formação dos trabalhadores do futuro, com o Programa de Qualificação Profissional e o Balcão Municipal de Empregos, que diariamente insere trabalhadores no mercado de trabalho.
Últimas Notícias adicionadas
- 17/11/2025 17:13:06 Com foco em crédito e formalização, Prefeitura realiza encontro com artesãos
- 17/11/2025 16:44:09 Prefeito em exercício Frederico Paes faz reunião de gestão e planejamento
- 17/11/2025 16:23:56 Defesa Civil em reunião de alinhamento do Plano de Contingência de Chuvas Intensas
- 17/11/2025 15:24:14 Espaço da Oportunidade oferece 553 vagas de emprego nesta segunda
- 17/11/2025 15:14:09 Aberto prazo para interposição de recursos para eleição de gestores de escolas
Com foco em crédito e formalização, Prefeitura realiza encontro com artesãos
1711 16h44Prefeito em exercício Frederico Paes faz reunião de gestão e planejamento
1711 16h23Defesa Civil em reunião de alinhamento do Plano de Contingência de Chuvas Intensas
1711 15h24Espaço da Oportunidade oferece 553 vagas de emprego nesta segunda
1711 15h14Aberto prazo para interposição de recursos para eleição de gestores de escolas
GCM ganha quatro filhotes para reforçar Grupamento de Operações com Cães
2Prefeitura de Campos avança na realização do concurso público da Educação
3Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
4Portaria muda exigências de formação para eleição de diretores de escolas
5Comitiva da Prefeitura de Campos visita obras do Porto Central
6Lei que institui o Refis 2025 é sancionada pelo prefeito Wladimir




















