Notícia no detalhe
Entidade assistencial e secretaria de Trabalho desfilam
A Secretaria Municipal de Trabalho e Renda mostrou o que vem fazendo para colaborar na formação e preparação dos campistas para o mercado de trabalho. Outro órgão de assistência que participou do desfile cívico de 7 de Setembro foi a Coesa (Comissão de Entidades Sociais e Assistenciais).
A Comissão de Entidades Sociais e Assistências, que faz um trabalho ligado às entidades assistências da cidade, contou com a participação de representantes das entidades e de funcionários que trabalham diariamente e, principalmente, em grandes eventos onde cada uma dessas associações apresentam seus trabalhos.
A Secretaria Municipal de Trabalho e Renda mostrou o trabalho de formação dos trabalhadores do futuro, com o Programa de Qualificação Profissional e o Balcão Municipal de Empregos, que diariamente insere trabalhadores no mercado de trabalho.
Últimas Notícias adicionadas
- 09/09/2025 18:41:43 Sebrae e Turismo realizam capacitação para igrejas da rota do “Caminhos da Fé”
- 09/09/2025 18:30:39 Prefeito Wladimir participa da posse da nova diretoria da UFF
- 09/09/2025 18:06:48 Mobiliza SAEB reforça preparação da rede municipal e mira nota histórica no IDEB
- 09/09/2025 14:30:35 Agricultura realiza reunião para produtores interessados em participar do PNAE
- 09/09/2025 14:02:46 Espaço da Oportunidade com 483 vagas de emprego nesta semana
Sebrae e Turismo realizam capacitação para igrejas da rota do “Caminhos da Fé”
0909 18h30Prefeito Wladimir participa da posse da nova diretoria da UFF
0909 18h06Mobiliza SAEB reforça preparação da rede municipal e mira nota histórica no IDEB
0909 14h30Agricultura realiza reunião para produtores interessados em participar do PNAE
0909 14h02Espaço da Oportunidade com 483 vagas de emprego nesta semana
Prefeitura publica novas convocações do concurso do Programa Saúde da Família
2Secretaria de Fazenda dá boas-vindas aos novos auditores fiscais
3Desenvolvimento Econômico vai promover Café do Empreendedor dia 19
4Nova diretriz reduz para 37,5°C temperatura considerada febre em crianças
5Prefeitura paga salários nesta sexta e injeta R$ 139 milhões na economia local
6Espaço da Oportunidade com 674 vagas de emprego nesta segunda-feira