Notícia no detalhe
Oficina para editais de museus nesta sexta-feira
A Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, em parceria com Sistema Estadual de Museus, órgão ligado à Secretaria de Estado de Cultura, realiza nesta sexta-feira (9) a oficina “Práticas para Editais de Museus”, no Museu Olavo Cardoso, das 10h às 16h. Cerca de 30 pessoas poderão participar da oficina.
Segundo o coordenador do Arquivo Público Municipal, Carlos Freitas, a oficina vai prestar esclarecimentos e treinamentos aos profissionais de Museus que desejarem apresentar projetos para receber incentivos fiscais do Governo do Estado. As inscrições podem ser feitas através do email: sistemademuseus@cultura.rj.gov.br.
- A Prefeita Rosinha Garotinho tem o compromisso com a cultura, por isso, a fundação apoia essas iniciativas que só acrescenta a cultura local, além de incentivar artistas locais - disse Patrícia Cordeiro, presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, ressaltando que a restauração do Solar Visconde de Araruama vai devolver a cidade um espaço que é patrimônio cultural para a região.
Últimas Notícias adicionadas
- 09/09/2025 18:41:43 Sebrae e Turismo realizam capacitação para igrejas da rota do “Caminhos da Fé”
- 09/09/2025 18:30:39 Prefeito Wladimir participa da posse da nova diretoria da UFF
- 09/09/2025 18:06:48 Mobiliza SAEB reforça preparação da rede municipal e mira nota histórica no IDEB
- 09/09/2025 14:30:35 Agricultura realiza reunião para produtores interessados em participar do PNAE
- 09/09/2025 14:02:46 Espaço da Oportunidade com 483 vagas de emprego nesta semana
Sebrae e Turismo realizam capacitação para igrejas da rota do “Caminhos da Fé”
0909 18h30Prefeito Wladimir participa da posse da nova diretoria da UFF
0909 18h06Mobiliza SAEB reforça preparação da rede municipal e mira nota histórica no IDEB
0909 14h30Agricultura realiza reunião para produtores interessados em participar do PNAE
0909 14h02Espaço da Oportunidade com 483 vagas de emprego nesta semana
Prefeitura publica novas convocações do concurso do Programa Saúde da Família
2Secretaria de Fazenda dá boas-vindas aos novos auditores fiscais
3Desenvolvimento Econômico vai promover Café do Empreendedor dia 19
4Nova diretriz reduz para 37,5°C temperatura considerada febre em crianças
5Prefeitura paga salários nesta sexta e injeta R$ 139 milhões na economia local
6Espaço da Oportunidade com 674 vagas de emprego nesta segunda-feira