Notícia no detalhe
Praça da Tira Gosto sendo preparada para inauguração
Mais uma praça construída pela prefeitura vai ser inaugurada no final de semana. Desta vez vai ser a nova praça da comunidade Tira Gosto, construída por determinação da Prefeita Rosinha Garotinho e que será entregue à população local. A própria Prefeita vai entregar a nova praça à população, na tarde deste sábado (17), às 16h.
A construção é importante, pois o local vai se transformar em ponto de encontro da comunidade, contando com toda a infraestrutura, como já vem acontecendo nas demais praças construídas e reformadas pela atual administração. A praça recebeu uma quadra polivalente coberta, que vai servir para a prática de esporte e reuniões da comunidade. No local foi construído, ainda, um palco, que poderá ser aproveitado em apresentações.
A nova praça ganhou um bicicletário, pergolado com mesas de jogos, playground, uma quadra futebol society, além de bancos, que população local vai usar no dia a dia. Foram construídos banheiro e quiosque. A reforma foi totalmente adaptada às normas de acessibilidade. A construção foi avaliada em R$ 602.942,49.
Outro aspecto importante da praça é o moderno sistema de iluminação implantado pela Campos Luz, que colocou postes de 15 metros com luminárias âmbar de 400 watts metálica de potência e seis braços com luminárias alpha de 100 watts metálica de potência, aumentando a segurança do local.
Últimas Notícias adicionadas
- 11/01/2026 19:29:24 Circuito de Trios ferveu em Farol neste domingo com Jack Fies
- 11/01/2026 17:56:45 Cadeirão de Farol atrai turistas e já é o novo ponto de encontro para fotos
- 11/01/2026 17:45:05 Primeira edição do Vem pro Lagamar faz sucesso em Farol de São Tomé
- 11/01/2026 08:44:47 Saúde amplia acesso e descentraliza testes rápidos nas UBSFs
- 11/01/2026 08:36:41 Felipe Araújo lança música em Campos durante show em Farol
Circuito de Trios ferveu em Farol neste domingo com Jack Fies
1101 17h56Cadeirão de Farol atrai turistas e já é o novo ponto de encontro para fotos
1101 17h45Primeira edição do Vem pro Lagamar faz sucesso em Farol de São Tomé
1101 08h44Saúde amplia acesso e descentraliza testes rápidos nas UBSFs
1101 08h36Felipe Araújo lança música em Campos durante show em Farol
Publicada retificação do edital do Concurso da Educação com ampliação dos requisitos
2IPTU 2026: Guias para pagamento disponíveis a partir desta quinta
3Verão 2026 no Farol reúne grandes atrações e reforça turismo e cultura no litoral
4Divulgado calendário de pagamento de 2026 dos servidores
5Prefeitura antecipa salário de dezembro e pagamento dos servidores já está na conta
6Prefeito reúne secretários e servidores em confraternização de fim de ano




















