Notícia no detalhe
Segredo de Estado segunda-feira no “Fim de Tarde”
O Rock será a atração desta segunda-feira (19), no projeto “Fim de Tarde”. A Banda Segredo de Estado vai se apresentar pontualmente às 18h30, no Teatro de Bolso Procópio Ferreira. Para assistir ao show, basta pagar R$ 1. Os músicos Nil Andrade (vocal e bateria), Giuliano Rocco (guitarra e violão), Edmar Ferreira (contrabaixo e vocal), Felipe de Paiva (teclados) e Wander Defanti (violão e voz), prometem um show inesquecível.
– Será um momento especial, no qual vamos relembrar nossos sucessos. Pela faixa de horário e o público alvo, com certeza, muitos espectadores estarão ouvindo o nosso som pela primeira vez. Sendo assim, preparamos um espetáculo especial, no qual conquistaremos novos fãs – conta o líder do grupo, Nil Andrade.
Há 14 anos na estrada, a Segredo de Estado é famosa pela viagem musical oferecida em seus shows, com sucessos dos Beatles e dos Rolling Stones, passando por cenários mais atuais do rock, como os hits de Lenny Kravitz. Com foco nos anos 70 e 80, o grupo de campistas leva o nome da cidade para diversos municípios do estado, com uma qualidade musical bastante elogiada.
Últimas Notícias adicionadas
- 17/11/2025 17:13:06 Com foco em crédito e formalização, Prefeitura realiza encontro com artesãos
- 17/11/2025 16:44:09 Prefeito em exercício Frederico Paes faz reunião de gestão e planejamento
- 17/11/2025 16:23:56 Defesa Civil em reunião de alinhamento do Plano de Contingência de Chuvas Intensas
- 17/11/2025 15:24:14 Espaço da Oportunidade oferece 553 vagas de emprego nesta segunda
- 17/11/2025 15:14:09 Aberto prazo para interposição de recursos para eleição de gestores de escolas
Com foco em crédito e formalização, Prefeitura realiza encontro com artesãos
1711 16h44Prefeito em exercício Frederico Paes faz reunião de gestão e planejamento
1711 16h23Defesa Civil em reunião de alinhamento do Plano de Contingência de Chuvas Intensas
1711 15h24Espaço da Oportunidade oferece 553 vagas de emprego nesta segunda
1711 15h14Aberto prazo para interposição de recursos para eleição de gestores de escolas
GCM ganha quatro filhotes para reforçar Grupamento de Operações com Cães
2Prefeitura de Campos avança na realização do concurso público da Educação
3Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
4Portaria muda exigências de formação para eleição de diretores de escolas
5Comitiva da Prefeitura de Campos visita obras do Porto Central
6Lei que institui o Refis 2025 é sancionada pelo prefeito Wladimir




















