Notícia no detalhe
Prefeita Rosinha reforça convocação para ato pró-royalties
A Prefeita Rosinha Garotinho esteve em uma emissora de TV nesta sexta-feira (23) convocando a população para a Grande Mobilização em Defesa dos Royalties, que será realizada daqui a pouco na Praça São Salvador. Durante a entrevista, ela falou sobre a importância dos royalties para a cidade e a região e da importância de participar do ato. No mesmo horário, em outra emissora, o secretário de Comunicação, Mauro Silva, fazia o mesmo convite à população.
“Temos que mostrar para o Brasil o quanto vai ser prejudicial perder estes recursos. São 80% da arrecadação que nós perdemos. É uma luta árdua porque estão querendo tirar, no início de outubro, os nossos royalties”. A prefeita estará em Brasília, na próxima semana, junto ao Procurador Geral do Município, Francisco de Assis Pessanha Filho, para acompanhar a votação e mobilizar
Nos distritos, ônibus de graça no sentido Centro a partir da 14h; nos bairros, a partir das 15h. Uma hora após o término dos eventos, haverá ônibus gratuitos para a volta para a casa. O comércio também se comprometeu a fechar as portas às 15h e decretei ponto facultativo para que todos possam participar.
Últimas Notícias adicionadas
- 25/03/2026 20:04:24 Seduct acompanha distribuição de kits de material escolar na EM Sagrada Família
- 25/03/2026 19:01:21 Campos lança Ceascam e projeta novo polo regional de abastecimento
- 25/03/2026 18:33:45 Hospital Ferreira Machado realiza segunda captação de órgãos de 2026
- 25/03/2026 17:28:18 Educação define nomes finalistas para escolha da identidade de seus mascotes
- 25/03/2026 17:09:36 Empresas do Programa Startup Campos selecionadas em iniciativa da FAPERJ
Seduct acompanha distribuição de kits de material escolar na EM Sagrada Família
2503 19h01Campos lança Ceascam e projeta novo polo regional de abastecimento
2503 18h33Hospital Ferreira Machado realiza segunda captação de órgãos de 2026
2503 16h35CCZ realiza ações de bloqueio do Aedes aegypti com base na pesquisa Ovitrampas
2503 17h28Educação define nomes finalistas para escolha da identidade de seus mascotes
Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
2Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
3CadÚnico: Mutirão de Atualização de 25 a 27 de março na UFF
4Troca dos cartões do programa Cartão Goitacá começa nesta terça-feira
5Na Terra Prometida: Guarus vai ganhar Batalhão da PM e Escola Cívico-Militar
6Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto na próxima sexta-feira




















