Notícia no detalhe
Dirigentes do Remo destacam importância dos royalties
Os remadores e dirigentes do esporte de Campos mergulharam na grande mobilização pró-royalties que está acontecendo agora na Praça São Salvador, em Campos. O presidente da Liga Náutica de Campos (LNC), Cristiano Berenger, e o presidente da Associação de Remo de Campos, Dimisson Nogueira, se engajaram na luta.
A LCD mantém um convênio com a prefeitura, através da Fundação Municipal de Esportes (FME), e o presidente Cristiano Berenger afirma que o apoio do poder público foi fundamental para o crescimento do esporte em Campos. “O remo se fortaleceu porque tivemos o apoio do poder público. A perda dos royalties colocaria fim a uma etapa que está sendo construída com muita luta”, declarou Cristiano.
Atleta e presidente da Associação de Remo de Campos, Dimisson Nogueira concorda com Berenger e ainda reforça: “Estamos há sete anos lutando para reerguer o remo em Campos. Com o apoio do poder público, estamos conseguindo consolidar a prática do esporte. Isso só é possível porque a prefeitura mantém os projetos sociais. Conseguimos com o apoio da prefeitura revelar atletas que hoje são destaque no remo nacional. Por isso, não consigo ver o esporte sem os royalties.
O esporte precisa dos royalties”, declarou Nogueira que lembrou ainda das Olimpíadas de 2016. “Estamos há cinco anos das Olimpíadas no Brasil, não podemos perder o espaço que conquistamos. Essa luta é de todos nós”, finalizou.
Últimas Notícias adicionadas
- 09/04/2026 18:19:35 Gestão, resultados e lançamento de site marcam reunião com gestores da Educação
- 09/04/2026 17:33:39 PSE leva projetos ao Ciep do Parque Aurora pelo Prefeitura em Ação
- 09/04/2026 17:17:48 PreviCampos com inscrições abertas para curso sobre Regime Próprio de Previdência
- 09/04/2026 16:55:05 Prefeitura em Ação: Limpeza Pública antecipa serviços no Parque Aurora
- 09/04/2026 15:20:49 Prefeito Frederico Paes vistoria limpeza de canal no Parque Novo Eldorado
Gestão, resultados e lançamento de site marcam reunião com gestores da Educação
0904 17h33PSE leva projetos ao Ciep do Parque Aurora pelo Prefeitura em Ação
0904 17h17PreviCampos com inscrições abertas para curso sobre Regime Próprio de Previdência
0904 16h55Prefeitura em Ação: Limpeza Pública antecipa serviços no Parque Aurora
0904 15h10Prefeitura avança para etapa final das inscrições do concurso público da Educação
Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
2Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
3Dia D de Mobilização abre campanha de vacinação contra gripe sábado em Campos
4Prefeitura celebra 191 anos de Campos com Semana de Inaugurações
5Concurso da Educação de Campos é retomado com cronograma definido
6Prefeitura antecipa pagamento dos servidores em comemoração ao aniversário de Campos




















