Notícia no detalhe
Rosinha recebe homenagens de estudantes
A população de São Sebastião se mostrou agradecida ao trabalho desenvolvido pela Prefeita Rosinha Garotinho, em prol do distrito e de toda a Baixada Campista nos últimos anos. Neste sábado (24), durante a inauguração da nova praça da localidade, ela recebeu homenagens dos estudantes e o carinho da população local.
A pequena Júlia Cardoso Barcelos, falando em nome dos colegas da Creche Escola Erivelton Júnior, que foi totalmente reformada pela Prefeita Rosinha Garotinho, agradeceu e emocionou a todos que estavam no evento na praça principal.
Além disso, Rosinha recebeu um presente dos alunos da Escola Municipal Compartilhada Leôncio Pereira Gomes, que através da professora Mônica Barreto Rangel, vem fazendo um trabalho de reciclagem de sabonetes, utilizando o óleo de soja descartado. “São Crianças de sete anos do segundo ano, que vem tendo aulas de conscientização ecológica e que já fabricam esses sabonetes, que estamos utilizando na própria escola e fazendo doações. Trouxemos alguns deles para presentear a Prefeita, mostrando o resultado do trabalho desses alunos”, afirmou a professora.
A Praça de São Sebastião é mais uma, inaugurada pela Prefeita Rosinha Garotinho, que na Baixada Campista, já entregou à população totalmente reformadas, as praças de Poço Gordo, Tócos, Farol de São Tomé, Santo Amaro e Donana.
Segundo ela, muitas outras obras vão ser feitas naquela região. “Estamos trabalhando no sentido de leva água potável a todas as comunidades e as novas instalações da Unidade Básica de Saúde de Poço Gordo, já está confirmada”, declarou Rosinha.
Últimas Notícias adicionadas
- 08/11/2025 14:17:27 Prefeito prestigia 21ª edição do Morar com Saúde e anuncia construção de praça
- 08/11/2025 13:34:54 Mutirão de documentação da Trabalhadora Rural acontece em Campos na próxima semana
- 08/11/2025 09:22:56 "Novembro Azul" reforça a necessidade do diagnóstico precoce e cuidados integrais
- 07/11/2025 19:34:20 City Tour da programação do Festival Doces Palavras cancelado
- 07/11/2025 18:45:12 Prefeitura de Campos avança na realização do concurso público da Educação
Prefeito prestigia 21ª edição do Morar com Saúde e anuncia construção de praça
0811 13h34Mutirão de documentação da Trabalhadora Rural acontece em Campos na próxima semana
0811 09h22"Novembro Azul" reforça a necessidade do diagnóstico precoce e cuidados integrais
0711 19h34City Tour da programação do Festival Doces Palavras cancelado
0711 18h45Prefeitura de Campos avança na realização do concurso público da Educação
Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
2Prefeitura de Campos avança na realização do concurso público da Educação
3Publicadas leis que fortalecem o Magistério e valorizam servidores da Educação
4Prefeito Wladimir decreta ponto facultativo no próximo dia 31
5Guarda Municipal forma novos agentes de grupamentos
6Publicada lei que regulamenta cessão de servidores da Prefeitura de Campos

















