Notícia no detalhe
“Fim de Tarde” com Forró Didoido nesta segunda
Quem gosta de forró, tem uma boa opção de diversão, nesta segunda-feira (26), no Teatro de Bolso Procópio Ferreira. A partir das 18h30, a banda Forró Didoido será a atração do projeto “Fim de Tarde”, da Fundação Trianon. Divulgando o Forró Pé-de-Serra, o grupo vai animar o público, cantando sucessos de grupos, como o Falamansa. Mestres, como Luiz Gonzaga e Dominguinhos também serão lembrados no show, projetado especialmente para o projeto.
– Este show será uma oportunidade diferente, trazendo uma banda de forró para tocar em um teatro. Temos certeza de que será muito bom, assim como nas experiências dos grupos que já se apresentaram no “Fim de Tarde”. Nós do Forró Didoido somos frequentadores do projeto e achamos a iniciativa da Prefeita Rosinha Garotinho maravilhosa – conta o vocalista do Grupo, Gualter.
Formado por Gualter (vocal), Geraldinho (acordeom), Hudson (Zabumba) Zé Walney (baixo), Jabuti (triângulo) e João Doido (cavaco), o grupo se apresenta há cinco anos, fazendo sucesso por onde passa, trazendo alegria e energia para o público que prestigia as apresentações.
Últimas Notícias adicionadas
- 23/03/2026 11:02:04 Distribuição de senhas para Mutirão de Atualização do CadÚnico na UFF nesta terça
- 23/03/2026 10:21:42 Novo microscópio oftalmológico amplia precisão e eficiência em cirurgias no HFM
- 23/03/2026 10:15:35 Escola de Santa Cruz será reinaugurada nesta segunda, após reforma e ampliação
- 23/03/2026 08:58:06 Pesquisas geográficas apoiadas pelo Mais Ciência apuram demandas do município
- 23/03/2026 08:51:27 Projeto de Computação aborda o ECA Digital nas escolas da rede municipal
Distribuição de senhas para Mutirão de Atualização do CadÚnico na UFF nesta terça
2303 10h21Novo microscópio oftalmológico amplia precisão e eficiência em cirurgias no HFM
2303 10h15Escola de Santa Cruz será reinaugurada nesta segunda, após reforma e ampliação
2303 08h58Pesquisas geográficas apoiadas pelo Mais Ciência apuram demandas do município
2303 08h51Projeto de Computação aborda o ECA Digital nas escolas da rede municipal
Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
2Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
3Troca dos cartões do programa Cartão Goitacá começa nesta terça-feira
4CadÚnico: Mutirão de Atualização de 25 a 27 de março na UFF
5Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para entrega de documentos e exames
6Na Terra Prometida: Guarus vai ganhar Batalhão da PM e Escola Cívico-Militar




















