Notícia no detalhe
Inscrições para cursos prorrogadas até amanhã
A Secretaria de Trabalho e Renda prorrogou até amanhã (quarta-feira, 05), as inscrições para os Cursos de Plataformista, Soldagem com Especialização em Eletrodo Revestido e Segurança na Movimentação de Cargas, em parceria com a Hiperlink Rede de Ensino Profissionalizante, com bolsas de 50%. Os interessados devem comparecer à sede da secretaria, na Rua Marechal Floriano, 255, esquina com a Rua Saldanha Marinho, das 9h às 17h, levando carteira identidade, CPF, comprovante de residência (cópias) e declaração de escolaridade.
Os candidatos devem ter idade mínina de 18 anos e 9º ano de escolaridade, antiga 8ª série do ensino fundamental. O pagamento pode ser parcelado em três vezes, no cartão de crédito, cheque ou boleto bancário e deve ser feito diretamente na Hiperlink, que fica na Avenida Tancredo Neves, 58, na descida da Ponte Rosinha Garotinho, no Jardim Carioca, telefone 27332991.
- Estes cursos oferecidos são de muita empregabilidade. Estendemos o prazo de inscrição por mais uma semana, para que mais pessoas possam usufruir deste benefício – informa a secretária de Trabalho e Renda, Cecília Ribeiro Gomes.
Segundo o coordenador de Cursos Industriais da Hiperlink, José Armando Gomes Gonçalves, os Cursos de Plataformista e Segurança na Movimentação de Cargas terão duração de um mês. O salário inicial destes profissionais varia de R$ 800 a R$ 1.200. A duração do Curso de Soldador será de dois meses e meio.
Últimas Notícias adicionadas
- 15/11/2025 15:51:02 Espetáculo de dança “As Cores do Brasil” neste domingo no Teatro Trianon
- 15/11/2025 13:41:40 Samba na Praça tem mais uma edição neste domingo no Jardim do Liceu
- 15/11/2025 12:18:15 Saúde Bucal alerta para traumas dentários em crianças e adolescentes
- 15/11/2025 11:52:00 Social + Perto especial pelo Mês da Consciência Negra quarta em Conceição do Imbé
- 15/11/2025 11:22:16 Prefeitura segue com Operação Tapa-Buracos em estradas e bairros do município
Espetáculo de dança “As Cores do Brasil” neste domingo no Teatro Trianon
1511 13h41Samba na Praça tem mais uma edição neste domingo no Jardim do Liceu
1511 09h21Obras do novo centro cirúrgico do Hospital Ferreira Machado avançam
1511 09h01Mutirão da Trabalhadora Rural encerra com sucesso e números expressivos
1511 12h18Saúde Bucal alerta para traumas dentários em crianças e adolescentes
GCM ganha quatro filhotes para reforçar Grupamento de Operações com Cães
2Prefeitura de Campos avança na realização do concurso público da Educação
3Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
4Portaria muda exigências de formação para eleição de diretores de escolas
5Servidores municipais recebem pagamento de outubro nesta quinta-feira
6Lei que institui o Refis 2025 é sancionada pelo prefeito Wladimir




















