Notícia no detalhe
Grande público prestigia 1º dia do Festival de Inverno no Farol
A música ficou por conta do Grupo Pique Novo, que agitou o público
A sexta-feira (25) ficou animada para os moradores e turistas da praia do Farol de São Tomé. O primeiro dia do Festival de Inverno, promovido pelo Sesc RJ, com apoio logístico da Prefeitura de Campos, foi comandado pelos sucessos do grupo Pique Novo, que lotou a praia do Farol.
Últimas Notícias adicionadas
- 24/06/2026 14:05:08 Municípios da região participam de oficinas sobre os Planos Municipais de Educação
- 24/06/2026 12:14:48 Visa apreende 885 quilos de alimentos impróprios e interdita supermercado em Campos
- 24/06/2026 11:36:18 Centro Municipal de Imunização fecha às 15h de quarta devido ao ponto facultativo
- 24/06/2026 10:34:34 Obras da UBS Cidade Luz ganham forma com alvenaria praticamente concluída
- 24/06/2026 09:40:45 Alunos do 7º período de Direito da Uniflu realizam visita técnica ao Procon Campos
Saúde conclui módulo prático de formação dos novos Agentes Comunitários de Saúde
2Concurso da Educação avança com resultado da prova objetiva
3Prefeito Frederico lança Centro + Seguro e reúne entidades de classe
4Prefeito entrega a nova Pracinha do Sossego à população nesta terça-feira
5Consulplan divulga resultados preliminares de novas etapas do Concurso da Educação
6O empurrão que faltava: conheça o “Fundecam Empreendedor”, para pequenos negócios




















