Notícia no detalhe
Limpeza de canal vai garantir o escoamento na Linha do Limão
O escoamento das águas pluviais no período de chuvas fortes sempre foi um problema para os moradores da Linha do Limão, em Goitacazes. A completa reforma da estrada e da Rua Dário Canela, promete acabar com os problemas constantes, já que um novo sistema de drenagem foi implantado em toda a extensão da via.
Mas, para que o escoamento seja completo, é necessária limpeza do Canal do Canema, próximo ao local, que está completamente assoreado. Máquinas da prefeitura já começaram o trabalho, que deverá limpar cerca de 3 quilômetros de canal, até o Canal da Vila Abreu, que fica no Parque Fazendinha.
O trabalho foi iniciado de maneira preventiva e cerca de 200 metros já foram liberados do entulho, grande parte dele formado pelo lixo que os próprios moradores despejam no local, além do mato que cresceu após muitos anos sem a limpeza. Na Rua Dário Canela os operários vem trabalhando na reconstrução do canteiro central e das calçadas, após a colocação do asfalto nas duas pistas.
Últimas Notícias adicionadas
- 06/05/2026 19:00:36 IMTT amplia cooperação com a Guarda Municipal e reforça fiscalização nas ruas
- 06/05/2026 17:55:22 Creche do Parque Guarus recebe Plano de Enfrentamento às Síndromes Respiratórias
- 06/05/2026 13:35:45 Instituições são beneficiadas com nova distribuição de alimentos do PAA
- 06/05/2026 10:24:29 Golbol ganha espaço em Campos e reforça inclusão de pessoas com deficiência visual
- 06/05/2026 09:37:40 Mais Ciência: Lançamento do livro e Plataforma com data marcada
IMTT amplia cooperação com a Guarda Municipal e reforça fiscalização nas ruas
0605 17h55Creche do Parque Guarus recebe Plano de Enfrentamento às Síndromes Respiratórias
0605 13h35Instituições são beneficiadas com nova distribuição de alimentos do PAA
0605 10h24Golbol ganha espaço em Campos e reforça inclusão de pessoas com deficiência visual
0605 09h37Mais Ciência: Lançamento do livro e Plataforma com data marcada
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
3Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda
4Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda
5Gabaritos das provas do concurso para Educação de Campos são liberados
6À véspera do concurso, candidato aposta em vaga na Educação de Campos




















