Notícia no detalhe
Bazar da Coesa se tornou mais uma opção de compra
Com funcionamento no Centro, em local nobre, na galeria do Edifício Cidade de Campos, o Bazar da Coesa se transformou em uma das melhores opções da população para a compra de presentes dos mais variados tipos. Em atividade no local desde 2009, o bazar serve ainda como apresentação das entidades assistenciais, para os trabalhos manuais, que ajudam na manutenção dessas associações.
- O público tem comparecido em grande número e a renda da venda dos trabalhos manuais é revertida para que as associações possam amenizar os gastos diários, além de manter os integrantes dessas entidades em trabalho permanente - afirmou Rosa Morisson, diretora da Comissão de Entidades Sociais e Assistenciais de Campos.
Atualmente estão expondo no local a Associação de Ostomizados de Campos, Associação Espírita Filhos de Oxalá, Obra do Berço, Grupo Espírita Luiz de Gonzaga, Anfludef e Instituto Profissional São José. “As entidades se revezam no espaço, de acordo com o agendamento feito, para que todas possam utilizar o local”, confirmou ela.
Mesmo com o espaço sendo pequeno para todas as agremiações, a Coesa não abre mão do local onde se encontra atualmente, em função do grande movimento que vem tendo, com o público sendo atraído pelos produtos baratos e de qualidade. “Nosso espaço físico já começa a ser pequeno para expor o trabalho de todas as entidades, mas o local de funcionamento tem sido de fundamental importância para o crescimento das vendas e ajuda no sustento das associações”, disse a diretora da Coesa.
Entre as peças vendidas no Bazar da Coesa estão roupas usadas, em perfeito estado de conservação, trabalhos manuais, que em algumas entidades são feitas no próprio local, além de peças de artesanato, que tem sido o principal motivo de atração, de um público cada dia mais diversificado.
Últimas Notícias adicionadas
- 11/01/2026 19:29:24 Circuito de Trios ferveu em Farol neste domingo com Jack Fies
- 11/01/2026 17:56:45 Cadeirão de Farol atrai turistas e já é o novo ponto de encontro para fotos
- 11/01/2026 17:45:05 Primeira edição do Vem pro Lagamar faz sucesso em Farol de São Tomé
- 11/01/2026 08:44:47 Saúde amplia acesso e descentraliza testes rápidos nas UBSFs
- 11/01/2026 08:36:41 Felipe Araújo lança música em Campos durante show em Farol
Circuito de Trios ferveu em Farol neste domingo com Jack Fies
1101 17h56Cadeirão de Farol atrai turistas e já é o novo ponto de encontro para fotos
1101 17h45Primeira edição do Vem pro Lagamar faz sucesso em Farol de São Tomé
1101 08h44Saúde amplia acesso e descentraliza testes rápidos nas UBSFs
1101 08h36Felipe Araújo lança música em Campos durante show em Farol
Publicada retificação do edital do Concurso da Educação com ampliação dos requisitos
2IPTU 2026: Guias para pagamento disponíveis a partir desta quinta
3Verão 2026 no Farol reúne grandes atrações e reforça turismo e cultura no litoral
4Divulgado calendário de pagamento de 2026 dos servidores
5Prefeitura antecipa salário de dezembro e pagamento dos servidores já está na conta
6Prefeito reúne secretários e servidores em confraternização de fim de ano




















