Notícia no detalhe
Famílias comemoram a saída de área de risco na Penha
Favorecidos com as casas do Programa Morar Feliz da Penha, que vão ser inauguradas nesta segunda-feira (10), às 19h, pela Prefeita Rosinha Garotinho, os moradores da Rua Nossa Senhora da Penha, que estavam em área de risco, comemoram as novas casas recebidas.
Orlando Azevedo, 53 anos, vivia sob o risco de desabamento da casa de dois andares que, segundo ele, balançava em tempos de ventos fortes. "Estou me mudando com felicidade. Rosinha vem fazendo um bom trabalho e, agora, finalmente, posso garantir uma casa para a minha família", comemorou ele.
No andar de cima, quem morava era Andréa da Silva Monção, com sua família. Ela também recebeu uma das casas do conjunto habitacional da Penha, depois de seis anos residindo na área, sob risco de desabar. "Com certeza vamos ter uma vida muito melhor que a que temos hoje", disse ela.
Na Rua Nossa Senhora da Penha foram demolidas 22 casas pela Defesa Civil, depois que os moradores foram transferidos para as novas residências.
Últimas Notícias adicionadas
- 08/11/2025 14:17:27 Prefeito prestigia 21ª edição do Morar com Saúde e anuncia construção de praça
- 08/11/2025 13:34:54 Mutirão de documentação da Trabalhadora Rural acontece em Campos na próxima semana
- 08/11/2025 09:22:56 "Novembro Azul" reforça a necessidade do diagnóstico precoce e cuidados integrais
- 07/11/2025 19:34:20 City Tour da programação do Festival Doces Palavras cancelado
- 07/11/2025 18:45:12 Prefeitura de Campos avança na realização do concurso público da Educação
Prefeito prestigia 21ª edição do Morar com Saúde e anuncia construção de praça
0811 13h34Mutirão de documentação da Trabalhadora Rural acontece em Campos na próxima semana
0811 09h22"Novembro Azul" reforça a necessidade do diagnóstico precoce e cuidados integrais
0711 19h34City Tour da programação do Festival Doces Palavras cancelado
0711 18h45Prefeitura de Campos avança na realização do concurso público da Educação
Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
2Prefeitura de Campos avança na realização do concurso público da Educação
3Publicadas leis que fortalecem o Magistério e valorizam servidores da Educação
4Prefeito Wladimir decreta ponto facultativo no próximo dia 31
5Guarda Municipal forma novos agentes de grupamentos
6Publicada lei que regulamenta cessão de servidores da Prefeitura de Campos

















