Notícia no detalhe
Daniel anima festa dos servidores na Praça São Salvador
O Cantor Daniel esbanjou talento e simpatia num mega show de mais de uma hora e meia de duração, que arrancou elogios da multidão pela qualidade da produção, repertório de ritmos variados, jogos de luzes e imagens e belíssima coreografia. O show aconteceu nesta terça-feira (11) em comemoração ao dia do professor e do servidor público municipal, reunindo milhares de pessoas que cantaram diversas musicas com o cantor, entre elas estavam “Eu amo amar você”, “Jiripoca” , “Dengo”, “Os amantes” , “Inevitável” e músicas do seu novo cd “Pra ser feliz”. A Prefeita Rosinha Garotinho também prestigiou o evento.
O show faz parte da Semana do Servidor e do Professor, organizado pela Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, Secretaria de Administração e Recursos Humanos e Secretaria de Educação. Na oportunidade a prefeita foi escolhida a servidora número 1, devido às ações que está desenvolvendo à frente da prefeitura, além de outras servidoras e professoras que foram homenageadas.
- O servidor é uma peça chave para executarmos ações propostas durante a campanha, o que gerou a grande aprovação do meu governo, se não fosse à qualidade do atendimento não chegaríamos nesse resultado. Os professores são fundamentais na formação das crianças. Devido à dupla jornada de trabalho, os pais não participam da formação do filho. Por isso, preparamos essa grande festa para homenagear os servidores e professores em praça pública - destacou a prefeita.
Na ocasião, Daniel presenteou a prefeita Rosinha com um chapéu. “Quero agradecer a prefeita e a população pelo carinho com que me recebem todas as vezes que venho na cidade. Esse show mostra o quanto o município tem a preocupação de valorizar o servidor e o professor. Trouxemos para a cidade o nosso novo trabalho e cantamos sucessos que marcaram a minha história”, disse o cantor.
Últimas Notícias adicionadas
- 25/03/2026 20:04:24 Seduct acompanha distribuição de kits de material escolar na EM Sagrada Família
- 25/03/2026 19:01:21 Campos lança Ceascam e projeta novo polo regional de abastecimento
- 25/03/2026 18:33:45 Hospital Ferreira Machado realiza segunda captação de órgãos de 2026
- 25/03/2026 17:28:18 Educação define nomes finalistas para escolha da identidade de seus mascotes
- 25/03/2026 17:09:36 Empresas do Programa Startup Campos selecionadas em iniciativa da FAPERJ
Seduct acompanha distribuição de kits de material escolar na EM Sagrada Família
2503 19h01Campos lança Ceascam e projeta novo polo regional de abastecimento
2503 18h33Hospital Ferreira Machado realiza segunda captação de órgãos de 2026
2503 16h35CCZ realiza ações de bloqueio do Aedes aegypti com base na pesquisa Ovitrampas
2503 17h28Educação define nomes finalistas para escolha da identidade de seus mascotes
Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
2Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
3CadÚnico: Mutirão de Atualização de 25 a 27 de março na UFF
4Troca dos cartões do programa Cartão Goitacá começa nesta terça-feira
5Na Terra Prometida: Guarus vai ganhar Batalhão da PM e Escola Cívico-Militar
6Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto na próxima sexta-feira




















