Notícia no detalhe
Obras na Avenida Antônio de Castro em fase de conclusão
A construção do canteiro central, que divide as duas pistas da Av. Antônio de Castro, está sendo concluída. Os trabalhos que foram realizados no local garantiram a implantação de toda a infraestrutura necessária, atendendo aos moradores da região.
Na semana passada, operários trabalhavam na colocação de intertravados, que vão garantir a circulação de pessoas, dando um toque de beleza à avenida.
Na Avenida Antônio Castro, foi implantada uma rede de galerias pluviais para o escoamento das águas, que sempre apresentaram problemas em períodos de chuvas fortes. A partir de agora, as águas vão ser escoadas para a Lagoa do Vigário, acabando com o problema.
O trecho que recebeu melhorias, fica entre a Rua Zuza Mota e o antigo Matadouro. Uma segunda etapa da obra está sendo realizada na outra parte da avenida, que vai até a Avenida José Carlos Pereira Pinto e, neste local, as obras prosseguem normalmente.
Últimas Notícias adicionadas
- 06/05/2026 19:00:36 IMTT amplia cooperação com a Guarda Municipal e reforça fiscalização nas ruas
- 06/05/2026 17:55:22 Creche do Parque Guarus recebe Plano de Enfrentamento às Síndromes Respiratórias
- 06/05/2026 13:35:45 Instituições são beneficiadas com nova distribuição de alimentos do PAA
- 06/05/2026 10:24:29 Golbol ganha espaço em Campos e reforça inclusão de pessoas com deficiência visual
- 06/05/2026 09:37:40 Mais Ciência: Lançamento do livro e Plataforma com data marcada
IMTT amplia cooperação com a Guarda Municipal e reforça fiscalização nas ruas
0605 17h55Creche do Parque Guarus recebe Plano de Enfrentamento às Síndromes Respiratórias
0605 13h35Instituições são beneficiadas com nova distribuição de alimentos do PAA
0605 10h24Golbol ganha espaço em Campos e reforça inclusão de pessoas com deficiência visual
0605 09h37Mais Ciência: Lançamento do livro e Plataforma com data marcada
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
3Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda
4Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda
5Gabaritos das provas do concurso para Educação de Campos são liberados
6À véspera do concurso, candidato aposta em vaga na Educação de Campos




















