Notícia no detalhe
Prefeitura realiza Operação Tapa Buracos no Parque João Maria
As obras de recuperação de asfalto e calçamentos seguem também em bairros vizinhos como IPS e Parque Rosário
A Prefeitura de Campos, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, realizou, nessa semana, em diversos pontos da cidade, a operação tapa-buracos, com ações de recapeamento asfáltico e recuperação de calçamento em algumas ruas.
O primeiro bairro contemplado foi o Parque João Maria. Os trabalhos agora seguem em bairros vizinhos, como Parque Rosário e IPS, contemplando ruas como Dr. Beda e Pedro Tavares, com recuperação de pontos desgastados, manutenção e reparos na base do solo e nova colocação de camada asfáltica, garantindo mais acessibilidade, segurança e conforto para motoristas e pedestres.
Segundo o secretário municipal de Serviços Públicos, Diego Dias, o serviço visa atender às demandas da população. “Estamos atendendo às necessidades e demandas dos moradores dos bairros da nossa cidade, cuidando das nossas ruas, mantendo nosso compromisso com a população, deixando nossa cidade cada vez melhor”, afirmou.
Últimas Notícias adicionadas
- 06/12/2025 22:44:19 Prefeito Wladimir inaugura obras do Bairro Legal no Parque Saraiva
- 06/12/2025 11:56:37 Secretaria de Obras avança com revitalização da Orla de Guarus
- 06/12/2025 10:35:43 Lean nas Emergências: funcionários do HGG emocionados em último encontro de 2025
- 06/12/2025 10:10:54 Presépio Vivo Itinerante: 19ª edição renova tradição, fé e emoção no Natal
- 06/12/2025 09:20:07 Hemocentro registra queda no estoque e reforça apelo por doações no fim do ano
Prefeito Wladimir inaugura obras do Bairro Legal no Parque Saraiva
0612 11h56Secretaria de Obras avança com revitalização da Orla de Guarus
0612 10h35Lean nas Emergências: funcionários do HGG emocionados em último encontro de 2025
0612 09h16Mais de 50% dos servidores já fizeram a Autoavaliação de Desempenho Funcional 2025
0612 09h20Hemocentro registra queda no estoque e reforça apelo por doações no fim do ano
GCM ganha quatro filhotes para reforçar Grupamento de Operações com Cães
2Secretaria de Educação divulga Calendário do Ano Letivo de 2026
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico garante atendimento
4Prefeitura de Campos avança na realização do concurso público da Educação
5Prefeitura publica edital do concurso da Educação com 1.000 vagas e Lei de Cotas
6Servidores municipais registram avanço com aprovação da nova lei do MEI






















