Notícia no detalhe
Cidade da Criança fechada de segunda (6) a sexta-feira (10) para manutenção
No sábado, dia 11 de outubro, o espaço será reaberto com uma Programação Especial em comemoração ao Dia das Crianças
A Cidade da Criança Zilda Arns estará com o parque fechado para o público no período de segunda (6) a sexta-feira (10), em razão de intervenções de manutenção a serem realizadas pela Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia. No entanto, no sábado, dia 11 de outubro, o espaço será reaberto com uma Programação Especial em comemoração ao Dia das Crianças.
A subsecretária de Gestão Operacional, Catia Melo, explicou que, caso alguma instituição ou unidade escolar tenha solicitado agendamento nesse período, deverá fazer o reagendamento diretamente com a Supervisão do Parque, pelo telefone (22) 98131-0569.
“Contamos com a compreensão de todos e aguardamos vocês para celebrar esse dia tão especial conosco, no sábado, dia 11!”, disse Catia.
Confira aqui a programação do Dia das Crianças.
Últimas Notícias adicionadas
- 30/04/2026 19:33:53 Campos conquista dois troféus em edição do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora
- 30/04/2026 19:32:44 FCJOL abre credenciamento para cervejarias artesanais e food trucks no Rock Goitacá
- 30/04/2026 19:25:56 Classificação final para estágio na Procuradoria do Município é divulgada
- 30/04/2026 17:31:48 Dia do Trabalhador: Celebração reúne servidores de diferentes secretarias
- 30/04/2026 15:32:19 Dia do Trabalhador celebrado pelo prefeito Frederico Paes, secretários e convidados
Campos conquista dois troféus em edição do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora
3004 19h32FCJOL abre credenciamento para cervejarias artesanais e food trucks no Rock Goitacá
3004 19h25Classificação final para estágio na Procuradoria do Município é divulgada
3004 17h31Dia do Trabalhador: Celebração reúne servidores de diferentes secretarias
3004 15h32Dia do Trabalhador celebrado pelo prefeito Frederico Paes, secretários e convidados
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
4Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
5Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda
6Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda




















